Tópico original:

VERGONHA EM TER UM CELULAR SAMSUNG

(Tópico criado em: 08-23-2024 06:38 PM)
382 Exibições
BiraSantiago
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Hoje posso afirmar que para mim que sempre fui um usuário dos celulares Samsung, que é uma VERGONHA fazer parte dessa comunidade, não por seus integrantes, mas pela fabricante!!
Fazer o que ela vem fazendo conosco devido as listas que vem aparecendo nos celulares da linha S20 após atualização de sistema, se esquivando da sua responsabilidade e se acobertando atrás da garantia expirada é uma afronta e leviandade!!
Após contato telefônico com a Samsung, fui orientado a enviar o meu aparelho Galaxy S21 FE 5G para a assistência técnica Global Express em Belo Horizonte, onde fui cobrado em R$ 1.111,00 pela troca do frontal, pois a Samsung não autorizou sem custos, devido não estar na garantia!!
Bom salientar que essa falha a qual a assistência técnica informa, foi ocasionada após as atualizações do ONE 6 , junto com o Android 14.
Um verdadeiro ESCÁRNIO praticado contra nós usuário!!
Uma vergonha... Uma falta de caráter e integridade conosco!!

15 Comentários
FLG_S2
Active Level 6
Galaxy S
Sinto que é sacanagem da maioria das fabricantes. Eu era usuário Xiaomi e lá atrás eu tive o Redmi Note 6 Pro que tirava fotos lindíssimas e depois de um tempo dava até vergonha abrir a câmera pra tirar fotos. Fora o desempenho que foi lá pra baixo. Uma conhecida tem um IPhone 8 e ela diz sentir vontade de jogar o aparelho na parede de tão ruim que ficou.
duduoficial083
Active Level 7
Galaxy S
Faço das suas palavras as minhas também, uma vergonha isso, eu não vejo a hora de vender meu S22 e comprar um 14 Pro Max ou o 15 Normal, decepcionado com a marca estou. 🥺🥺❤️‍🩹
JCibreiros
Active Level 3
Galaxy S
Cara, estou vendo muitos relatos de usuários que foram afetados após atualização da ONE UI 6.1 em seus aparelhos. Não seria o caso de uma ação conjunta? Com certeza você encontrará vários members com o mesmo problema aqui
Lourival76
Expert Level 5
Galaxy S
Puxa muito chato isso.
0 Kudos
jeanrdos
Active Level 6
Galaxy S
O meu nunca deu problema mesmo sendo o 128/6GB
20240823_075931_1000027958_1724410774.jpg20240823_075951_1000027961_1724410800.jpg20240823_075942_1000027960_1724410786.jpg
0 Kudos
MagnoBorges
Active Level 7
Galaxy S
Tem pessoas processando por ser um vício oculto. Já vi quem tenha ganhado 8000 reais em processo. Faça o mesmo
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @nemsung estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
BiraSantiago
Active Level 1
Galaxy S
Qual dos tópicos eu devo acessar???????
0 Kudos
TarcisioBremer
Beginner Level 5
Galaxy S
O meu começou com uma, logo após a atualização. Agora já está com 3. Kkkkk
0 Kudos