Tópico original:

Vermelho ficou demais.

(Tópico criado em: 05-23-2023 04:48 PM)
RodrigoSL
Active Level 5
Opções
Galaxy S

image
Galaxy S23 ultra vermelho

Venho compartilhar minha aquisição. Esse vermelho ficou perfeito para mim. Ao invés da troca smart indico vender seu celular para alguém próximo. Era dono do s21+ , não tinha intenção de trocar, más não resisti! Muito satisfeito.
7 Comentários
AlexandreMaia
Expert Level 1
Galaxy S

Mas fez um ótimo Upgrade, saiu do S21Plus e foi logo para o S23Ultra, melhor troca.
Eu também fiz a minha troca assim, saí do S10Plus e fui para o S22Ultra e não me arrependo de ter feito a troca ano passado.
Estou pensando em trocar pelo S24Ultra ano que vem, mas tenho que ver se vai trazer alguma coisa relativamente boa que valha a troca.
Não troquei pelo S23Ultra esse ano por conta que não vi um salto tão grande um para o outro.

RodrigoSL
Active Level 5
Galaxy S
Isso mesmo, o que não vale é trocar de 1 ano ao outro. Não há tanta mudança. Parabéns pelo s22ultra, quase que comprei ele.
AlexandreMaia
Expert Level 1
Galaxy S
Valeu.
Se pegasse ele ia fazer uma ótima escolha, mas a sua escolha atual foi excelente, bem mais sábia.
Pegou um aparelho mais atual, o que garante mais atualizações.
Melhor compra, S22Ultra acho digno demais, imagino o S23Ultra!
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Top 🔝
Galaxy S
Que top mano, essa cor realmente é muito bonita! Tenho o s21 ultra e também estou querendo trocar pelo s23 ultra ainda esse ano! Mais provavelmente no final do ano ou na black Fraidy. Mais parabéns pela aquisição mano 👏👏😍😍
Rodcefet
Expert Level 1
Galaxy S
Vermelho, excelente
LuanMendonca
Active Level 5
Galaxy S
Também tenho um S21+, e quero fazer essa mesma troca, também não preciso de trocar mas o trem é lindo e poderoso demais. 😍