Tópico original:

Vida Útil Bateria Nova Samsung S10

(Tópico criado em: 06-11-2022 11:07 PM)
935 Exibições
IanBradleyPassos
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Possuo o celular S10 Modelo SM-G973F e estou usando o Android 12 One UI 4.1.

E fiz hoje (11/06) os diagnósticos do Samsung Member e o Status da Bateria deu como Fraca e orientou ação obrigatória.

O que me deixou chateado é que troquei a bateria em Outubro de 2021 (Apenas 8 meses atrás) em uma autorizada Samsung.
A Bateria já apresenta a mesma atividade do que a primeira que durou 2 anos e 4 meses.

Sei que as novas atualização e aplicativos demandam mais bateria, porém não acredito que seja tão discrepante assim.
Não sou Heavy User e mantenho o mesmo padrão de uso desde o começo.

Poderiam me explicar um pouco mais sobre a dinâmica de baterias?
Seria possível algum tipo de defeito?

Agradeço desde já!

Edit1.

Fiz a calibração da bateria através do *#0228# seguindo os passos recomendados em outros posts, porém não houve diminuição na bateria após realização do procedimento.
1 Comentário
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy S

Oi, IanBradleyPassos. Tudo bem? Lamento por todo esse transtorno. Vamos tentar resolver isso com uma restauração? Primeiro, faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e acesse: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo. Caso o problema persista, leve o seu Galaxy S10 em uma autorizada, assim os técnicos poderão  verificar a causa desse problema. 😉 Para encontrar uma assistência próxima é só clicar aqui: http://spr.ly/end-assist-tec, ou ligar na central de atendimento, pelo 4004-0000 (capitais) e o 0800 555 0000 (demais cidades).

0 Kudos