Tópico original:

Vida util da bateria do S21 se esvai muito rápido

(Tópico criado em: 08-12-2022 04:30 PM)
1067 Exibições
AlexandreQrs
Active Level 1
Opções
Galaxy S

Bom, adquiri meu Galaxy S21 no dia 05/03/2022 e a alguns meses veio notado que a bateria está acabando muito rápido, comparado quando adquiri o telefone, então fui verificar a saúde da bateria usando o codigo "*#0228#" na discagem, eis que vi a saúde da mesma em 23%, isso não é normal em 5 meses com o celular ?

Samsung_oxRKHBs_0-1660320027304.png

Faço um uso moderado do mesmo e sempre usei a função econômia de bateria de bateria, coloquei para carregar apenas até 85% da carga total, na crença de aumentar a vida útil da bateria.

Existe alguma assistência ou garantia da mesma ? Pois o celular é um topo de linha, e eu confio na marca, se puderem me ajudar agradeço muito.

 

14 Comentários
dyx_kau
Active Level 8
Galaxy S
Esse negócio de ate 85% pra mim ñ funciona , acho que o ideal e vc calibrar a beteria e deixar ele ate 100% e o ideal era vc tirar do modo de economia.
0 Kudos
Opções
Galaxy S

Olá, AlexandreQrs! 
Você utilizou esse código e também fez a calibragem de bateria? Se não fez, sabe como fazê-la?

A garantia cobre o seu aparelho todo e o que veio dentro da caixa com ele.

0 Kudos
AlexandreQrs
Active Level 1
Galaxy S
Não sei como realizar, tenho o aparelho a 5 meses
0 Kudos
Galaxy S
Esses 23% não é sua porcentagem de bateria, não? Inclusive, observe ela ali encima coincidentemente com o mesmo valor. Para efeitos de comparação, observe meu print abaixoScreenshot_20220812-153512_DeviceKeystring.jpg
0 Kudos
AlexandreQrs
Active Level 1
Galaxy S
Aaaah pode ser
0 Kudos
AlexandreQrs
Active Level 1
Galaxy S
Sabe como verificar a integridade dela ?
0 Kudos
Galaxy S
Falavam muito sobre o Phone Info. Admito que nunca usei, mas se quiser dá pra testar...
0 Kudos
Anaszmorais
Active Level 7
Galaxy S
Tenta o App AccuBattery, mas precisa usar uns dias pra poder verificar a saúde da bateria.
0 Kudos
Anaszmorais
Active Level 7
Galaxy S
23% é a porcentagem que a bateria estava no momento em que você fez a consulta. Você pode verificar se algum aplicativo não está drenando sua bateria usando a assistência do aparelho. Algumas atualizações tendem a diminuir também a duração da bateria. A do meu S21 dura um dia todo tranquilamente, não mais que isso. Alguns ajustes nas configurações podem ajudar a durar mais.