Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Videos escuros - dúvida

(Tópico criado em: 03-01-2025 12:35 PM)
105 Exibições
ArthurSM23
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Tenho notado que os vídeos no Galaxy s23 ultra ficam muito escuros. Pode ser um modo de gravação pq tava mexendo nesses modos, mas não sei. 

image

Qual configuração vocês sugerem que eu deixe ou altere em relação a câmera? Se tiverem alguma sugestão de vídeo sobre isso tbm, agradeço!

3 Soluções

Soluções aceitas
Solução
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy S
Tenta desativar o Modo Noturno e ajustar a exposição enquanto grava. Também verifica se o modo de gravação está configurado corretamente, como "Vídeo Pro". Se persistir, tenta atualizar o software ou resete as configurações da câmera.

Exibir solução no post original

Solução
IgorS23Plus
Active Level 6
Galaxy S
Solução
Hyenna
Expert Level 5
Galaxy S
De cara eu já vi um dos motivos: você está filmando em 60 FPS, e quanto maior a taxa de quadros, menos luz é captada pelo sensor.

Então recomendo que em ambientes escuros ou à noite, abaixe a taxa de quadros para 30 FPS. E também ative a opção "Auto FPS" nas configurações, caso não esteja. Ela permite que a taxa de quadros seja abaixada de forma automática para poder captar ainda mais luz nessas situações.

Exibir solução no post original

8 Comentários
Solução
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy S
Tenta desativar o Modo Noturno e ajustar a exposição enquanto grava. Também verifica se o modo de gravação está configurado corretamente, como "Vídeo Pro". Se persistir, tenta atualizar o software ou resete as configurações da câmera.
ArthurSM23
Active Level 7
Galaxy S
Obrigado
0 Kudos
Solução
IgorS23Plus
Active Level 6
Galaxy S
Tira o modo hdr 10
ArthurSM23
Active Level 7
Galaxy S
Valeu
IgorS23Plus
Active Level 6
Galaxy S
Ajudou?
0 Kudos
Solução
Hyenna
Expert Level 5
Galaxy S
De cara eu já vi um dos motivos: você está filmando em 60 FPS, e quanto maior a taxa de quadros, menos luz é captada pelo sensor.

Então recomendo que em ambientes escuros ou à noite, abaixe a taxa de quadros para 30 FPS. E também ative a opção "Auto FPS" nas configurações, caso não esteja. Ela permite que a taxa de quadros seja abaixada de forma automática para poder captar ainda mais luz nessas situações.
ArthurSM23
Active Level 7
Galaxy S
Entendi, obrigado
Hyenna
Expert Level 5
Galaxy S
Sem problemas. 🤝
0 Kudos