Tópico original:

Vidro da câmera Galaxy S20 FE

(Tópico criado em: 04-13-2022 04:40 PM)
117 Exibições
Sam_mnf
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Olá, pessoal!
Infelizmente queria compartilhar uma TERRÍVEL experiência que estou tendo com meu Samsung Galaxy S20 FE que comprei há 2 semanas atrás. 
Mesmo tendo TOTAL cuidado com o celular recém recebido, utilizando capinha desde o primeiro momento que recebi o celular, o vidro da câmera traseira simplesmente trincou. O celular não sofreu nenhum impacto, pressão ou qualquer outro motivo externo. A revolta foi tanta que fui tentar entender o que poderia ter acontecido e pra minha tristeza, esse não é um relato isolado, diversos outros usuário tem o mesmo problema, motivo esse que levou a Samsung receber um processo lá nos Estados Unidos.
O pior de tudo é saber que mesmo trocando (arcando com o custo de um erro de projeto) estamos sujeitos a essa situação acontecer a qualquer momento. É decepcionante ver o descaso da Samsung para com seus clientes. A partir de hoje serei um divulgador sobre essa péssima experiência.

Gostaria de saber qual a frequência desse problema dos usuários da linha S20.

Triste.
16 Comentários
GustavoS21U
Active Level 6
Galaxy S
Espero que dê certo. Imagino sua frustração.
LuisOtavioMG
Active Level 3
Galaxy S
O meu S20 fe não veio com capinha, você comprou onde o seu? Tem certeza que não foi adulterado na loja?
0 Kudos
Sam_mnf
Active Level 2
Galaxy S
O meu veio fechado, lacrado. Comprei online na Americanas. E quanto a capinha acho que é normal vir pois vi vídeos no YouTube onde alguns blogueiros mostravam ela (transparente de silicone/borracha) e a película de silicone que ja vem instalada tbm...
0 Kudos
LuisOtavioMG
Active Level 3
Galaxy S
Estranho, comprei o meu S20 fe a uns 2 meses e não veio com capinha, foi direto da Samsung store, e a película é uma convencional de plástico que já vem no celular, tanto que quando chegou tive que ir na rua comprar a capa, se a sua capinha já veio dentro da caixa e é o S20 fe algo pode ter sido adulterado, já que aparentemente a caixa foi aberta pra por a capa lá dentro
Sam_mnf
Active Level 2
Galaxy S
Nossa, perdão. Agora que lembrei, comprei uma capinha na mesma hora que chegou em cada! Por isso eu achei que tivesse vindo ela RS... isso só mostra a preocupação por conta desse vidro traseiro kkkkkk
0 Kudos
ozes95
Active Level 3
Galaxy S
Tô com o mesmo problema com o mesmo modelo de celular.

E olha que das poucas vezes que o meu caiu ou bateu, nunca fez sequer um arranhão no vidro da câmera traseira. Só fui descobrir o trincado por acaso. E eu uso capa da GShield, uma das melhores do mercado. Difícil acontecer algo do tipo.

Li que o vidro da câmera traseira seria fraco demais pra um aparelho de linha de luxo, é verdade isso? Fora que outros usuários de outros celulares da linha S20, do básico ao Ultra, relatam o mesmo problema.

Não sei se troco o vidro ou o celular.
0 Kudos
RafaelAguinaldo
Beginner Level 2
Galaxy S
Tive o mesmo problema com meu S20 fe, trincou sozinho e a sansung se recusou a fazer o reparo
0 Kudos