Tópico original:

Vidro do s10 plus Quebrou

(Tópico criado em: 10-15-2021 11:37 AM)
524 Exibições
RIBEIROSP1
Active Level 5
Opções
Galaxy S

image

Galera meu s10 plus quebrou o vidro,quero comprar um vidro original porem nao estou achando alguem pode me indicar,entrei em contato com a Samsung porem eles nao efetuam só a troca do vidro,só trocam o touch inteiro porem meu touch esta funcionando perfeitamente.
9 Comentários
Nicolaszz
Active Level 5
Galaxy S
Parceiro bem provavelmente voce teria que trocar a carcaça inteira. Pois eles alegam que o vidro está acoplado ao corpo do celular.. O que faz vc precisar "comprar o celular dnv"
RIBEIROSP1
Active Level 5
Galaxy S
Tem muitos videos no you tube mostrando que isso não é real,pois é possivel sim trocsr somente o vidro
0 Kudos
geyza
Active Level 6
Galaxy S
Tá sem película
0 Kudos
RIBEIROSP1
Active Level 5
Galaxy S
Sim
0 Kudos
geyza
Active Level 6
Galaxy S
Tente entrar em uma assistência técnica
0 Kudos
Galaxy S
Hoje em dia as telas Amoled são super finas e aproveitando disso a tela do smartphone são feitas em um módulo só (display, touch, vidro/proteção), tudo grudado. Por isso que todas as assistências oficiais só fazem a troca da tela/modulo inteiro.
Porém até tem uma alternativa (que é algo que não recomendo) pois como essas camadas são coladas muitas assistência não oficiais usam algumas máquinas que aquecem o smartphone fazendo assim a cola perder sua consciência e assim eles conseguem remover o vidro e aí entra um certo problema (que dependendo do técnico isso pode dar muito mal), pois a cola deixa resíduos e esses resíduos tem que ser removidos e se usa aparelhos como espátulas/giletes que podem arranhar ou até riscar a camada fina do display. Sem contar o risco de se poder conter poeira/fiapos ou até bolhas ao aplicar a cola/vidro. Então é muitos riscos e tbm fazendo isso você perde a certificação ip68.

Então é muitos riscos..
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Olá, RIBEIROSP1. Como vai? Poxa, lamentamos pelo ocorrido! Não disponibilizamos peças direto ao consumidor final. Orientamos que envie o seu aparelho para uma das nossas autorizadas, assim será realizado o reparo e terá toda a garantia sobre a peça trocada, preservando o bom funcionamento do aparelho. Deixo o link onde pode consultar os valores e como enviar para reparo.

https://www.samsung.com/br/support/valorreparo/

Qualquer dúvida estamos à disposição!

0 Kudos
RIBEIROSP1
Active Level 5
Galaxy S
Ja entrei em contato com a autorizada de São José dos Campos porem ficou no valor de $1900,nao compensa
0 Kudos
priquito
Active Level 1
Galaxy S
Opa beleza no YouTube tem o doctor celular para a troca de vidro o meu ficou na faixa de 800 reias mais ficou novo e com a proteção ip68 em dia Screenshot_20211002-231158_WhatsApp.jpg