Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Vidro traseiro soltando

(Tópico criado em: 08-27-2025 09:12 PM)
416 Exibições
Onesix1474
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Ola boa noite, tenho um s23 ultra a mais ou menos 2 anos, e esses dias fui fazer uma limpeza nele, e percebi q simplesmente a tampa traseira está soltando/descolando, gostaria de saber se já ocorreu com alguém e se teriam uma estimativa de preço. Obrigado.

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Já vi alguns casos por aqui, o valor para reparo está assim no site.

https://www.samsung.com/br/support/valorreparo/1756340379302.jpg

Exibir solução no post original

12 Comentários
Solução
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Já vi alguns casos por aqui, o valor para reparo está assim no site.

https://www.samsung.com/br/support/valorreparo/1756340379302.jpg
Onesix1474
Active Level 2
Galaxy S
Era isso que eu precisava, muito orbigado
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
De nada 😊
Galaxy S
Excelente dica!
0 Kudos
Galaxy S
Que bom que a Lys24 conseguiu te ajudar! Como a dúvida já foi resolvida, você pode ir na resposta dela, clicar nos três pontinhos e marcar como "aceitar solução" Assim, além de encerrar o tópico, você ainda dá os créditos para quem se prontificou a ajudar. Boa sorte no reparo e um ótimo dia! 😄
Diomegaplank
Active Level 8
Galaxy S
Sim, eu percebi o mesmo problema recentemente, e o meu é um S23 Ultra, comprado na loja no ano de lançamento, meses depois.
Onesix1474
Active Level 2
Galaxy S
Vou tentar ir na assistência oficial para ver se eles cobrariam apenas a cola ao invés de todo o reparo, mas na Internet vende está cola bem barato então não é algo alarmante
Diomegaplank
Active Level 8
Galaxy S
É bom saber. O rapaz aí também colocou um link para reparo atravez da Samsung, né. Pelo que vi, não é tão caro quanto a substituição de uma tela. O problema é saber que por estar assim, ele já não está protegido de possíveis acidentes envolvendo líquidos.
0 Kudos
Andrewzin
Active Level 7
Galaxy S
Meu s23u vai bater 1 ano em janeiro de 2025, então pode descolar também? Sou parte da galera hard-user que pega o máximo que o telefone pode oferecer