Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Visualização do Painel Rápido (Barra de Notificações)

(Tópico criado em: 10-10-2021 11:47 AM)
1904 Exibições
IanBradleyPassos
Active Level 1
Opções
Galaxy S

Possuo o celular Samsung S10 Modelo SM-G973F e estou usando o Android 11 e One UI 3.1.

Antigamente na barra de de status (Ou Painel Rápido) existia a opção "Grade de Botão" que permitia personalizar o tamanho e forma de exibição da barra (3X3, 4X3 e 5x3)

Agora foi substituído por "Aparência do Painel Rápido e sem essas opções.

Não achei nas configurações do celular também a opção para fazer essa alteração (Encontrei apenas para Tela Inicial, Tela de Aplicativos e Pastas)

Poderiam me ajudar nessa questão por gentileza?

Print 1.jpeg

 

1 Solução


Soluções aceitas
Solução
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy S
Olá Ian, seja bem vindo, após o Android 11 não é mais possível alterar a grade do painel rápido infelizmente... existe um módulo do good lock que possibilita essa ação (ele é da própria Samsung), mas não está disponível oficialmente aqui no Brasil, sendo necessário fazer gambiarras usando apps de terceiros para efetuar a instalação...

Exibir solução no post original

3 Comentários
Solução
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy S
Olá Ian, seja bem vindo, após o Android 11 não é mais possível alterar a grade do painel rápido infelizmente... existe um módulo do good lock que possibilita essa ação (ele é da própria Samsung), mas não está disponível oficialmente aqui no Brasil, sendo necessário fazer gambiarras usando apps de terceiros para efetuar a instalação...
Galaxy S
O jeito é esperar o Good Lock se tornar oficial (se acontecer haha).

Eu agradeço imensamente pela informação Felipe.

felipe94901
Expert Level 5
Galaxy S
Sem problemas Ian... 😁👊🏼

Espero que liberem o Good Lock por aqui oficialmente em algum momento também, ou pelo menos que as funções dele possam ser implementadas através de alguma atualização...