Tópico original:

Você atualizou Android 12? S20+

(Tópico criado em: 02-25-2022 12:12 PM)
37 Exibições
Éryck
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Acabou de chegar pra mim a atualização pro Android 12 one ui 4, gostaria de saber se vc que atualizou, deu algum bug ou erro? 
14 Comentários
Éryck
Active Level 6
Galaxy S
11/02Screenshot_20220211-070113_Software update.jpg
PedroQueiroz
Active Level 7
Galaxy S
Bom dia amigo! Essa atualização chegou para mim também, vou atualizar hoje, por que estou tendo pequenos travamentos na interface e em alguns aplicativos como o YouTube
0 Kudos
giovannaFig
Active Level 3
Galaxy S
Quando vocês compraram os seus? Tô com medo de atualizar tbm hahahahaha comprei o meu há 1 ano e 2 meses e meio. É tanto relato que não dá pra saber o que fazer
0 Kudos
Éryck
Active Level 6
Galaxy S
A +/- 5 meses, pode atualizar até agora nada apareceu, essas atualizações de fevereiro parece que vieram com menos problemas, pois os aparelhos que atualizaram antes e tiveram erros, foram corrigidos e disponibilizados para estes de fevereiro
0 Kudos
Loociano
Beginner Level 2
Galaxy S
Tenho um s20+ que estava ruim (lag pra quase tudo, lentidão no Samsung pay, lentidão pra usar apps da pasta segura...) E instalei a atualização de fevereiro achando que a Samsung ia resolver os problemas, mas ficou bem pior. Vou vender o telefone e ir pra outra marca, achei que a Samsung errou feio nessas atualizações, tornando o uso do telefone uma experiência péssima.
0 Kudos