Tópico original:

Você atualizou Android 12? S20+

(Tópico criado em: 02-09-2022 06:25 PM)
242 Exibições
Éryck
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Acabou de chegar pra mim a atualização pro Android 12 one ui 4, gostaria de saber se vc que atualizou, deu algum bug ou erro? 
14 Comentários
PedroQueiroz
Active Level 7
Galaxy S
Boa noite amigo! Pra mim também chegou ainda pouco. Eu também estou com a mesma dúvida que você, com medo de atualizar e o smartphone ficar cheio de bugs
0 Kudos
Éryck
Active Level 6
Galaxy S
Kkkjkkkk se der bugs vou ser obrigado a formatar por PC, atualizei aqui tô com um cagaço que só, ativei todas as opções possíveis rodei o Android inteiro, abri e fechei apps, joguei, alterei resolução de tela, taxa de fps e tudo, até agora não achei nd de errado, porém o erro vem em loteamento de aparelhos diferentes, então pode ser que o mesmo que foi pra mim, seja ou não igual ao seu, boa sorte amigo
PedroQueiroz
Active Level 7
Galaxy S
Eu também estou atualizando o meu aqui. Seja o que Deus quiser! Tomara que não venha bugs e o novo Android esteja direitinho! Caso venha com algum bug eu vou formatar e depois fazer a limpeza de cache. Obrigado amigo✌
0 Kudos
PedroQueiroz
Active Level 7
Galaxy S
O que achou da câmera? Achou que melhorou ou continua a mesma coisa?
0 Kudos
Éryck
Active Level 6
Galaxy S
Acabei de resetar de fabrica e baixar tudo novamente, a câmera fiz um teste e parece que baixou um pouco a qualidade/continua a mesma coisa, porém como está de noite, não posso afirmar que piorou, mesmo tento o máximo de iluminação, vou esperar ficar de dia pra ter 100% de certeza
Éryck
Active Level 6
Galaxy S
Em geral o sistema está bem fluido, em 120hz está estável, tudo normal, nos jogos até agora zero lags/bugs, pesquisas, vídeos, downloads tudo 100%, por enquanto tá tudo tranquilo
PedroQueiroz
Active Level 7
Galaxy S
Entendi Éryck, valeu pelas considerações atualizei o meu também por enquanto tudo ok, ainda não testei as câmeras vamos ver no que dá, tomara que n piore, por que a câmera do meu estava muito boa antes da atualização!
0 Kudos
Éryck
Active Level 6
Galaxy S
Testei a câmera tudo ok, a imagem de primeira, antes de tirar a foto parece meio escurecida as cores, mas após o processamento volta ao normal, gostei da atualização até agora de ruim, tivemos sorte kjjkkkkk esperar valeu a pena!
0 Kudos
Éryck
Active Level 6
Galaxy S
Amigo, acabou de chegar outra atualização com correções de erros e bugs, veja de está disponível para seu aparelho também