Tópico original:

Você dono de um celular da linha S/Note usa película?

(Tópico criado em: 01-14-2021 10:41 PM)
133 Exibições
Nicolaszz
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Tenho um S10, e usava uma pelicula hydrogel ate alguns minutos atrás rs, quando caiu um pouco de água na minha tela e fui limpar na toalha, a pelicula simplesmente levantou! E percebi o quão fino aquilo era, sinceramente, aquilo não protege nada de queda, só arranhões mesmo. 

Vocês usam alguma película no celular de vocês? Que tem tela curva? 
10 Comentários
RdeBN
Active Level 7
Galaxy S
Já tive um S10+, aliás o melhor modelo até hoje. Mudei pro S20+ e posso afirmar: não vale a pena. Quanto a película: sempre usei as que vem mesmo, sem maiores problemas. Porém, se você quer mais proteção talvez seja melhor uma de vidro. Atente para a questão do leitor de digitais abaixo da tela, o que uma película de vidro pode prejudicar o desempenho. Adicionalmente uma capa com reforço nas bordas também deve ajudar.
JoãoK
Expert Level 1
Galaxy S
Olá. Eu usei e uso a que vem de padrão de fabrica, sem dúvidas é a ideal em todos aspectos... aquelas de vidro tem que ter um orifício na parte do leitor! 😉
Galaxy S
Uso o Note 20 Ultra com a película de fábrica. Creio que para proteção de arranhões e para manter boas configurações ela acaba sendo a melhor. Pra queda tento ser cuidadoso e deixo o GorillaGlass pro resto. E uso uma capa, também
BetoSeideman
Active Level 3
Galaxy S
tenho o note 10 plus, nunca usei película
MiroJR
Active Level 8
Galaxy S
Tenho um S10 e utilizo a película original de fábrica. No meu ponto de vista o celular fica com uma estética melhor, confortável de mexer e, além do mais, protege contra pequenos arranhões que jáéo suficiente. Também utilizo uma capa protetora. De resto faço como o Fsouza87, e deixo o GorillaGlass pra segurar em uma eventualidade.
Galaxy S
Peliculas de hydrogel não protege contra queda por ser um material muito maleável, a proteção mesmo é contra riscos, mas até contra riscos, tem o risco de riscar a pelicila, tendeu? rsrsrrss
Contra queda, o melhor mesmo é comprar uma boa capa, que protege bem. Tenho o note 20 Ultra e como o sensor de digitais fica na tela, pode ser que algumas peliculas façam perder a sensibilidade da tela é prejudicar até mesmo o uso da S Pen.
viniz
Active Level 4
Galaxy S
se você sente inseguro com a película, é bom uma de vidro, ou então compre aquelas capas que cobrem o celular por inteiro, aquelas que abrem e fecha que nem um caderno, são boas também.
Eduaardo
Active Level 9
Galaxy S
Já tive S8+ e atualmente Note 9.
Nao uso películas, tira a experiência com a tela.
É só tomar cuidado pra não quebrar, risco nem são perceptíveis.
Robertaaps
Expert Level 1
Galaxy S
no começo eu usava a de gel.mas ela é bem descartavel já que ela arranha e marca facil.mas protegia bem dos arranhões o que já é um ganho porque nós mulheres costumamos colocar o cel na bolsa junto com outras coisas que pode arranhar.mas como ela é muito cara pra ficar trocando toda vez que fica feia ,desisti.agora ja não me preocupo mais .meu celular já até caiu de tela no piso porcelanato fez um barulhão e não quebrou já caiu no asfalto de tela tbm fez 3 furinhos e não quebrou .acho que a terceira não terei sorte🤣