Original topic:

Você gosta de celular pequeno?

(Topic created on: 10-28-2020 04:52 PM)
668 Apresentações
MarcusPortela
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Galera uma dúvida rapidão...

Vocês gostam de celulares pequenos? Sempre fui apaixonado pela linha S e seus modelos pequenos, a Samsung quando lançava um aparelho maior deixava um pequeno na mesma linha. Ex: s7 edge (Aparelho grande), s7 flat (Aparelho pequeno).

Esse padrão seguiu até a linha s10 trazendo o s10e como o aparelho pequeno, que inclusive é o aparelho que uso hoje. A questão é que a Samsung parou de produzir esses modelos pequeno, trazendo a linha s20 sem um modelo mais pequeno que o normal.

E o que eu gostaria de saber é se tem alguém aí que ainda se interessa por esses modelos pequenos, mais compactos e com uma pegada melhor.
28 Respostas
단닐루_리마
Expert Level 5
Galaxy S
Rapaz eu tenho um celular com tela de 6.2 não me incomoda muito, mas o de 4,8 que eu tinha era mais confortável, trazia uma certa segurança,mas agora pra mim tanto faz.
MarcusPortela
Active Level 3
Galaxy S
Sss o meu é 5.8 mais o aproveitamento de tela é muito bom, fazendo com que o celular fique bem pequeno.
Tharso
Active Level 8
Galaxy S
gostava de 5.5 ou de 5, acho muito acima de 6
Tharso
Active Level 8
Galaxy S
problema dos 5.5 era q tinha pouco aproveitamento
MarcusPortela
Active Level 3
Galaxy S
Ss hoje em dia os aproveitamentos de tela são incríveis.
0 Kudos
Adripasantos
Active Level 6
Galaxy S
Oi Marcus...Tb curto os pequenos, tipo o s10e. Há um mês troquei meu aparelho p um de 6.4....tá difícil acostumar. Vale a dica!
MarcusPortela
Active Level 3
Galaxy S
Acho que provavelmente uma hora ou outra vou ter que fazer isso também hahaha, o mercado hoje em dia está cada vez mais abandonando o celulares compactos, acho que a única marca que ainda mantém o conceito firme e forte é a Apple.
0 Kudos
FernandoSC70
Active Level 1
Galaxy S
também uso o S10e, comprei na semana passada, estava querendo desde o lançamento pelo tamanho pequeno e ótimo desempenho dele
Tharso
Active Level 8
Galaxy S
parabéns pelo s10, sonho de aparelho