Tópico original:

Você precisa entender isso! S25u vs A05!

(Tópico criado em: 01-27-2025 05:11 PM)
227 Exibições
Laccosta
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Olha pessoa, vejo muita gente falando que a Samsung erra ao deixar seu telefone Premium com a cara de um a05...
Mas veja só, estamos numa sociedade que julga a pessoa por tudo, há extensos movimentos para que não julguemos pela aparência.
Por que então ficamos nessa tola vaidade de querer ter algo tão diferente e tão Premium que ninguém mais temos?
Somos nós usuários Apple ? Somos nós aqueles soberbos que não gostam de se misturar?

Já diz o eclesiastes, vaidade, tudo é vaidade!

3.Que proveito tira o homem de todo o trabalho com que se afadiga debaixo do sol?

4.Uma geração passa, outra vem, mas a terra sempre subsiste.

5.O sol se levanta, o sol se põe e se apressa a voltar a seu lugar onde renasce.

6.O vento sopra para o sul, volta para o norte, volteia e gira nos mesmos circuitos.

7.Todos os rios se dirigem para o mar, e o mar não transborda. Em direção ao mar, para onde correm os rios, para lá correm sem cessar.

E também: 

16.E propôs-lhe esta parábola: “Havia um homem rico cujos campos produziam muito.

17.E ele refletia consigo: Que farei? Porque não tenho onde recolher a minha colheita.

18.Disse então ele: Farei o seguinte: derrubarei os meus celeiros e construirei maiores; neles recolherei toda a minha colheita e os meus bens.

19.E direi à minha alma: ó minha alma, tens muitos bens em depósito para muitíssimos anos; descansa, come, bebe e regala-te.

20.Deus, porém, lhe disse: Insensato! Nesta noite ainda exigirão de ti a tua alma. E as coisas que ajuntaste de quem serão?

image

13 Comentários
Dgzin99
Active Level 6
Galaxy S
Quem acha que está a cara do a05 nunca pegou um galaxy s na mão
0 Kudos
Laccosta
Active Level 6
Galaxy S
Mas o layout é parecido. Claro que tem melhores materiais e melhor desempenho, mas as pessoas se incomodam muito por não ter exclusividade...
Dgzin99
Active Level 6
Galaxy S
Uma grande bobagem, e achei um grande acerto a padronização da identidade visual
RFAFSA
Expert Level 5
Galaxy S
Se é espetacular e eficiente nas suas tecnologias embarcadas, e é, não importa o seu aspecto externo.
De resto, é pura ostentação.
VitorDoGalaxy
Active Level 7
Galaxy S
Concordo com tudo do que você falou! Tá certíssimo!

Tenho um A05 que eu levo pra escola para fazer anotações das agendas, e todos de lá sempre perguntam se é um S25 ou S24, ou até mesmo um A55, e eu falo simples e humilde A05, mas eu acho bom que seja assim, diminui muito os julgamentos, tem muita gente principalmente no ambiente escolar que sofre "bullying" por conta do celular fraco e barato.

Ninguém falou mal do meu A05...

Ele sendo o melhor da sala, e o pior é um J2 prime ksksks
Millysilvah
Active Level 7
Galaxy S
Tem que ser igualdade 😂😂😂
0 Kudos
ArkanBh
Active Level 7
Galaxy S
Ninguem merece. EU posso dizer q tenho certa pauta. USO linha s, desde s2, passei pelo forno do s4, depois s5, e ai comecou a descambar, s5 mini, s5 duos, s5 isso aquilo. Ai achava q na linha s6 iriam acertar, naao. S6, s6 edge, esqueci o nome da linha basica q fizeram, ate a cor dourada. S7, s7 edge, e dos m0rtos, prime duos. S8, s8 edge, e ai, paaa, uns de nomes diferente rs s9, s9 plus, prime duos mesma traseira do s9 sem ser de vidro. Hoje so me falam: q celular eh esse, el3 eh grandao, parece com aquele S tal.
Dose. Saudades do coreano q sempre aparecia nas oisas da samsung. Nao muda nada, ate o povo gringo diz q eh uma boa maquina mas cel de tiozao, e qndo tinha note ?
0 Kudos
Galvesd
Expert Level 3
Galaxy S
Eu concordo que no aspecto visual e layout das câmeras, etc., eu simplesmente não ligo. Tipo, para que eu quero saber se X pessoa tem um A05 ou S25? Isso não muda nada na minha vida kkkkk. Mas uma coisa é que sempre acabo julgando na euforia do momento, pensando que, por serem parecidos, o material é o mesmo (plástico), mas não é rsrsrs. Dou importância a isso porque você paga mais para ter um celular com maior robustez quanto aos materiais usados.
Laccosta
Active Level 6
Galaxy S
Mas isso são qualidades internas que não tem problema nenhum você escolher ele por isso... Tem problema você querer ostentar. Por isso que a maçã não faz celular popular porque ela quer ser vista como uma linha de luxo, uma linha premium