Tópico original:

Vocês acham que vale a pena trocar um S22 por um S23 Ultra ?

(Tópico criado em: 03-22-2023 08:52 PM)
411 Exibições
Fabiorj
Active Level 3
Opções
Galaxy S

Pessoal, gostaria de uma opinião de vocês pensando no meu tipo de uso.

Vocês acham que vale a pena trocar um S22 por um S23 Ultra ?

Eu aproveitaria mais a fotografia, tem muita diferença além do zoom? utilizo o expert raw e no upgrade de bateria. Acho que são esses 2 itens que mais aproveitaria a troca.

Paguei no meu S22 256gb R$ 3300 há 5 meses. Portanto ainda tenho 7 meses de garantia. Já o S23U pagaria R$ 5500. São R$ 2500 de diferença pensando na compra da capa também.

Adoro a portabilidade do S22 porém tenho vontade de testar um ultra, não venderia o S22 até me adaptar.

Será que vale ou em fotos tirando o zoom não devo perceber tanta diferença?

Será que essa melhoria que vou ter em bateria e talvez nas fotos valem R$ 2500 e mais andar com um celular gigante no dia a dia? qual opinião de vocês?

Obrigado.

 

 

 

15 Comentários
danielsans
Active Level 10
Galaxy S
Acredito que daqui uns meses o S23U vai estar valendo muito a pena !
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy S
Com certeza amigo, o S23 ultra é o poder.
WANDER_OLIVEIRA
Active Level 4
Galaxy S
Existem uma série de fatores referentes a melhorias... existem sim.. porém um s22 para um upgrade de s23 ultra vale a pena não somente pelo fator bateria, pois tem mais tela(tamanho e aproveitamento) Agora se fosse de um s22 ultra para um s23 ultra as diferenças existem mas a custo benefício aconselharia vc segurar até vir o s24 ultra ou s25 ultra :) não valeria a pena custo benéfico trocar o s22 ultra pelo s23 ultra pois as diferenças não são tão grandes :) abraços
Bscrepante
Beginner Level 4
Galaxy S
Olha, troquei o s22 pelo s23+ e pra mim já valeu MUITO! Eu detestei o 22 e tô apaixonada pelo 23... imagina o ultra! Só vai
Fabiorj
Active Level 3
Galaxy S
Bscrepante, só de curiosidade. Pq detestou o s22 tirando a bateria ? Pois adoro ele.
0 Kudos
MaguidielAlves
Active Level 6
Galaxy S
Tinha um S22 e troquei pelo S23 tô gostando muito vi que as fotos estão um pouco melhor a selfi também
Galaxy S
Troquei meu S²² normal de 256gb para o S²³U 512gb com os brindes da pré venda, para minha experiência valeu super a pena 😍

Quando tinha o 22 era 3x na tomada pq usava bastante e agora com essa belezinha 1x por dia ou passa batido e só carrego noutro dia.
Fabiorj
Active Level 3
Galaxy S
Legal seu relato. Mas e quanto a portabilidade ? Esse tamanho todo, peso e pegada dele não atrapalha ? Principalmente se comparado ao s22 que eu acho perfeito ?
Fabiorj
Active Level 3
Galaxy S
Dizem Tb que o zoom vc usa no início para testar, mostrar e depois encostada a spen a mesma coisa.
0 Kudos