Tópico original:

Vocês não conseguem verificar antes de postar?

(Tópico criado em: 04-21-2024 10:01 AM)
440 Exibições
LobbyBR
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Galera, FOTOS/VÍDEOS É NA GALERIA GALAXY! Não é possível que o pessoal não consegue ver o lápis na hora da publicação e não consegue chegar a conclusão de que ali seleciona aonde a publicação vai ficar... eu mesmo quando era novo na comunidade já sabia. Não são somente membros novos que repetem o mesmo erro e sim até os níveis mais altos na comunidade.
27 Comentários
afmendez13_S22U
Expert Level 3
Galaxy S
Calma calabreso! Existe várias abas e podemos errar então relaxa! Tá todo mundo aqui com o mesmo intuito
Tirar dúvidas
Postas seus registros
Ver registros
Ter inspirações
Aprender algo novo no aparelho
Mostrar algo novo
Tirar dúvidas
E por ae vai a galera aqui nem sempre é antenada com abas e sim querer postar algo pra comunidade!
Carloṣ
Active Level 10
Galaxy S
Exatamente!!!
LobbyBR
Active Level 6
Galaxy S
Como eu falei, faz meses que vejo muitos até nível mais alto postando no local errado. O pessoal deveria prestar mais atenção.
afmendez13_S22U
Expert Level 3
Galaxy S
Entendo e eu mesmo busco só ver fotos e aprender com cada uma delas! As vezes claro ver dúvidas e tirar dúvidas mas nem todos veem da mesma maneira e todo mundo está sujeito ao erro! Então relaxa que a galera tá aqui pra aprender tbm
LobbyBR
Active Level 6
Galaxy S
Bom que o pessoal vê a minha publicação e já aprende aonde postar. 😊
afmendez13_S22U
Expert Level 3
Galaxy S
Exatamente e estamos aqui pra aprender ou explicar algo novo pra galera! Mas vai com calma que dá maneira que se expressa nem todo mundo irá entender da melhor forma! Vida que segue e vamos usufruir e absorver da comunidade tudo que ela nos oferece de bom! Tamo junto 👊🏽💥💥💥
MarciaCristina
Active Level 5
Galaxy S
@afmrndez13_as22U já recebi várias várias chamadas de advertência por postar errado!
0 Kudos
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy S
Mostrando um breve passo a passo para a publicação de fotos no fórum correto 1713705744898.jpg1713705744941.jpg1713705744980.jpg
afmendez13_S22U
Expert Level 3
Galaxy S
Dicas sempre serão válidas 👏👏👏
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy S
E usando com mais frequência haverá automaticamente um atalho pra essa aba