Tópico original:

Vocês não conseguem verificar antes de postar?

(Tópico criado em: 04-21-2024 10:01 AM)
735 Exibições
Anonymous
Não aplicável
Opções
Galaxy S
Galera, FOTOS/VÍDEOS É NA GALERIA GALAXY! Não é possível que o pessoal não consegue ver o lápis na hora da publicação e não consegue chegar a conclusão de que ali seleciona aonde a publicação vai ficar... eu mesmo quando era novo na comunidade já sabia. Não são somente membros novos que repetem o mesmo erro e sim até os níveis mais altos na comunidade.
27 Comentários
MagdaF
Expert Level 5
Galaxy S
Sempre haverá postagens em abas erradas, principalmente quando tem promoções.
Muitos não leem as regras da comunidade e postam algo proibido.
Está cheio de tópicos:
- apenas print de tela mostrando alguma novidade;
- apenas link de alguma novidade da Samsung em outros sites.

Proibido na Galeria Galaxy:
- fotos sensuais (roupas justas, curtas e decotes exagerados) ou exposição do corpo em trajes de banho (biquíni ou sunga).
- fotos c/ bebidas alcoólicas, cigarro, charuto, narguile, etc...
- fotos de terceiros (arquivos de internet)
- foto de câmeras profissionais

Galeria Galaxy é exclusiva p/ fotos autorais c/ smartphone ou tablet Samsung.

Tento orientar, alguns recebem bem às orientações, mas alguns são grosseiros e mal educados e não aceitam à orientação.

Samsung Members é p/ publicações relacionadas à Samsung.
LeandroVictor23
Expert Level 3
Galaxy S
se eu falar o que eu penso desse negócio de galeria galaxy, vou ser banido, então vou deixar quieto 🤭
Edivanilson_A55
Expert Level 5
Galaxy S
A preguiça do ser humano de fazer as coisas corretamente. 😒
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Exato.
Lƴ
Expert Level 5
Galaxy S
Eu acredito que seria bem legal, se tivéssemos posts fixados de coisas básicas, mas aqui mesmo já no topo, por exemplo.

1. REGRAS DA COMUNIDADE
2.GUIA DA COMUNIDADE COMO POSTAR CORRETAMENTE
3. PRATICAS PROIBIDAS

Sei que estão aqui, porém em um lugar que muitos ignoram e tem preguiça de ler, aí acontece esse tipo de coisa, depois o moderador vai na DM e diz que foi movido de aba, vem gente reclamar, eu também já errei algumas vezes a aba, mas não galeria foi nas outras que as vezes dá uma leve confundida, ontem mesmo vi dois posts na aba destinado aos embaixadores.
Sinceridade
Active Level 7
Galaxy S
Os moderadores que devidamente deveriam retribuir os posts e auditar se está na aba correta...

Para que serve eles?
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Pelo visto, pra nada. Já que alguns me responderam em tópicos em que eu ajudei a pessoa a resolver problemas, sendo que eu não precisava de ajuda. Eles respondem tudo automático sem ao menos ler o que está no tópico...
MarciaCristina
Active Level 5
Galaxy S
@LobbyBR aqui é difícil mexer até se acostumar. E quando vc fica sem mexer fica difícil. Rsrsrs
0 Kudos