Sicário
Active Level 9
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
02-14-2024 09:59 PM - editado 02-14-2024 10:40 PM
Galaxy S
E lá comprei um S23 Ultra 512GB Preto, novo, no site da Samsung... Paguei 4.760,00
O S24 Ultra não peguei porque nunca compro lançamento de imediato e na troca smart meu Note 20 Ultra 5G 256GB iria sair por 1.116,00. Por esse preço deixar em casa ou dar para um familiar.
Não sei se fiz uma ótimo escolha em deixar de usar o Note 20 Ultra 5G 256GB para ir pro S23 Ultra 512GB.
Vou sentir falta do cartão de memória, pois desde o S2 que não vivo sem cartão de memória rsrs
6 Comentários
TiagoOz
★★
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-14-2024 10:35 PM
Galaxy S
Aí sim, ótima aquisição 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻🥳
Hyenna
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-15-2024 11:05 AM
Galaxy S
Acho que pode se acostumar bem com a ausência do cartão SD, especialmente no quesito de velocidade de escrita e leitura e sem chances de corrompimentos repentinos.
Sicário
Active Level 9
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-17-2024 09:10 PM
Galaxy S
Rapaz, espero poder me acostumar sim. O problema maior hoje é dia é roubo, assalto ou perda e daí, todo o backup estando no celular, já era nossa privacidade e etc
Hyenna
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-17-2024 09:38 PM
Galaxy S
Ué, mas nesse caso também nem daria tempo de tirar o cartão SD do telefone. Ele seria levado junto. kkkkkk
Mas o melhor mesmo é ter backups na nuvem ou em outros dispositivos; nunca deixar tudo num lugar só. Eu mesmo fico tranquilo sabendo que tenho tudo salvo no meu Samsung Cloud e em outros lugares.
Mas o melhor mesmo é ter backups na nuvem ou em outros dispositivos; nunca deixar tudo num lugar só. Eu mesmo fico tranquilo sabendo que tenho tudo salvo no meu Samsung Cloud e em outros lugares.
Frankmann
Active Level 10
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-17-2024 02:19 PM
Galaxy S
Foi uma boa aquisição. E, se você precisar de alguém pra doar o seu aparelho antigo, pode me mandar que eu aceito.
Pago a até o frete.
Pago a até o frete.
Sicário
Active Level 9
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-17-2024 09:12 PM