Tópico original:

VoLTE operadora Claro

(Tópico criado em: 08-06-2020 03:56 PM)
4740 Exibições
mafixx
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Prezados, boa tarde.
Não sei se alguém aqui possui o s20 plus, concomitante a operadora Claro.
Se sim, gostaria que relatassem se estão com as chamadas de voz em hd (dita LTE) em funcionamento.

Minha noiva possui um e eu também, mas ela conseguiu acesso apenas depois de ter sincronizado com o relógio galaxy active 2 LTE.
18 Comentários
Galaxy S
Aqui estou no inteiro do RS com um S10 plus e já tenho o(VO LTE )em voz. Aparece o ícone ali em cima. Minha operadora é Vivo.
mafixx
Active Level 1
Galaxy S
Já estou de saco cheio da Claro por conta disso. Tinha um Xiaomi mi max 3 e Tim, o fiz funcionar pelo activity manager e pela Claro, nada.
mafixx
Active Level 1
Galaxy S
Bom, já realizei a ativação do LTE. Basta irem a uma loja Claro e pedir para solicitarem, vão deixar um protocolo com vocês e irão ligar do suporte técnico para saber se ativou ou não.
0 Kudos
Galaxy S
Que estranho tem que "pedir" 🤔... aqui apareceu automaticamente já 🤔
oduduzinho
Active Level 3
Galaxy S
A LTE é liberada de acordo com cada operadora. A Vivo no RS, por exemplo, libera a opção automaticamente, sem a necessidade de protocolos com a operadora.

A informação que tenho é que a operadora Claro possui como padrão a solicitação prévia do cliente para liberação. Você receberá um protocolo e o suporte técnico irá lhe atender. 😊
0 Kudos
mafixx
Active Level 1
Galaxy S
Aqui no RJ isso não ocorreu. minha mãe teve o dela liberado e minha esposa, que tem um s20+ igual ao meu, também.

Só eu que tive de solicitar.
LoboCORJ
Active Level 2
Galaxy S

Boa noite. Estou com o mesmo problema. Troquei para o plano claro controle e meu VoLte não ativou. Estou ligando para a Claro e os atendentes nem sabem o que é o Voice Over Lte. Tá difícil.
Como conseguiu o seu?

0 Kudos
mafixx
Active Level 1
Galaxy S
Boa tarde. Consegui resolver por meio da Anatel. Baixei o app deles e fiz uma reclamação por lá e deu certo. Uma técnica da Claro me ligou e me deu as instruções. Foi bem fácil.
0 Kudos
Filipones
Beginner Level 2
Galaxy S

Você poderia compartilhar o procedimento realizado pra funcionar o volte da claro?

0 Kudos