Tópico original:

Voltei pra Samsung S20FE 5G

(Tópico criado em: 06-19-2022 07:23 AM)
288 Exibições
Anonymous
Não aplicável
Opções
Galaxy S
Bom eu estou ainda com meu S9+ o maior problema dele "bateria" o Cel não decepciona até hoje em questão de software mesmo desatualizado ele da um show, mas por motivos maiores resolvi trocar de celular, fui pra Xiaomi Poco X3 pro 256gb com 8 de ram ( o celular incrível tem poucos defeitos) mas pesquisando um fone da Samsung da linha buds acabei me deparando com o S20FE 5G 128GB e ganhava o fone que eu queria por um preço mais ou menos, resolvi arriscar e ontem ele chegou, apenas com algumas horas de uso o padrão Samsung é sensacional mas a diferença de bateria é absurda Samsung tem muito o que melhorar em bateria na linha S... (Sou fã do ecossistema da Samsung e tô voltando pra ficar) daqui a alguns dias vou voltar aqui pra fazer um Review melhor com feedback de uso, caso tenham dúvidas ou algo por favor perguntem, pretendo ser mais ativo aqui também.

Até mais pessoal!

image

11 Comentários
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Bateria é osso mesmo .. meu S21Plus .... E bem vindo novamente 😃Screenshot_20220615-162906_Device care.jpg
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Valeu Alê,
0 Kudos
xClash
Expert Level 4
Galaxy S
Tem modelos da Samsung com foco em bateria. No caso da linha S o foco é em performance e câmeras ( seu Pocow tinha zoom óptico com teleobjetiva??). Enfim, estamos em 2022, carregamento rápido tá aí pra isso. Foque nos recursos importantes e no ecossistema da Sams!
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Meu comentário foi simples bateria não é o ponto forte desse Cel realmente é claro, ainda não testei a câmera e etc mas no Review completo com certeza vou detalhar pode seguir se quiser ficar por dentro!
0 Kudos
Leh_Leão
Expert Level 5
Galaxy S
👏👏🔝
Leh_Leão
Expert Level 5
Galaxy S
👏👏🔝
netomallone
Active Level 2
Galaxy S
Com o passar dos dias a bateria irá melhorar, pode ficar tranquilo hahaScreenshot_20220610-164822_Device care_148317_1654890511.jpgScreenshot_20220605-132508_Device care.jpg
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Incrível valeu 😄
rubenssilvafs
Active Level 1
Galaxy S
Isso é verdade mesmo? Eu tkckm meu s20fe 5g desde sexta e tô aguardando uma melhora antes de chegar os 7 dias pra poder devolver ele kkk
0 Kudos