Tópico original:

Volume diminui sozinho!

(Tópico criado em: 01-03-2024 07:36 AM)
498 Exibições
rafffriver
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Desde que comprei meu S20 Fe e coloquei um fone de ouvido por cabo (comprei um que tem a ponta tipo 3), ele vem apresentando problemas com o volume, reduzindo sozinho durante as músicas, quando estou andando principalmente, mas parada com o fone no ouvido também acontece...
Já fiz testes, tirando a capinha, trocando o app de música e não tem como ser a película porque a função exige que se mexa nos botões.

Posso ter comprado um celular com defeito ou pode ser que exista algum programa que me ajude com isso?

15 Comentários
ryan_sales
Active Level 3
Galaxy S
Fone de ouvido tipo C?
rafffriver
Active Level 1
Galaxy S
Isso, eu gosto de fone com fio, aí fui numa loja e comprei fone tipo C, com a mesma entrada do carregador, por exemplo... custou uns 40 reais mas é excelente, tirando esse problema com o volume...
0 Kudos
ryan_sales
Active Level 3
Galaxy S
Sabe aquele pequeno controle de aumentar e diminuir o volume pelo próprio fone? Provavelmente tenha entrado umidade e entrado em contato com a placa ali presente...
ryan_sales
Active Level 3
Galaxy S
Ocasionando assim esse pequeno conflito. Falo isso por experiência própria, onde passei pelo mesmo problema.
ryan_sales
Active Level 3
Galaxy S
Recomendo tentar verificar se há a presença dessa possível umidade, caso venha ter, tente secar com ar frio, um cotonete.
rafffriver
Active Level 1
Galaxy S
Vou tentar fazer isso mesmo, mas preciso desmontar essa capinha? Tenho medo de abrir e não saber voltar ao normal...
0 Kudos
ryan_sales
Active Level 3
Galaxy S
Seria o ideal, e não é muito complicado, só ter um pouco de cuidado ao remover a parte superior, pois é de encaixe.
0 Kudos
naoseinada
Active Level 9
Galaxy S
Melhor trocar o fone mesmo.
rafffriver
Active Level 1
Galaxy S
:(( vou testar com um sem fio..
0 Kudos