Tópico original:

Vou perder meu S21 FE com menos de 2 anos de uso 😭

(Tópico criado em: 05-17-2025 04:43 PM)
366 Exibições
LaizeFS
Active Level 4
Opções
Galaxy S
É isso mesmo, pessoal. Pra quem viu meu último post, fui sorteada com as famosas listras verticais na tela do meu celular após atualização de software. 

Entrei em contato com o chat, mandei pra assistência e o resultado? Vieram com a desculpa que que o defeito foi da oxidação da subplaca. O que é curioso, já que pra isso acontecer, o celular precisa molhar (o que nunca aconteceu).

Obviamente, por esse motivo, a Samsung se recusou a fazer o reparo cortesia. Estou extremamente triste com a marca, pois essa foi a primeira vez que investi em um celular caro pra não durar nem 2 anos por defeito programado. 

Na verdade, são muitas camadas de desculpas para não fazerem o reparo. Primeiro, que a tampa traseira estava descolando na parte do meio (que so vi com a assistência e a menina quem abriu o resto passando o crachá), depois disseram que era defeito no conector USB. No laudo da assistência só constava troca de subplaca e fita, mas quando não aceitei o orçamento e fui buscar meu celular, a atendente disse que iam trocar a tela e a bateria de cortesia.

Bateria original? De graça? Se recusam a fazer um reparo da tela de graça, mas trocariam outra parte que estava em perfeito estado... estranho, não?

E o mais engraçado é que o celular está intacto, em perfeito estado. Sem problemas pra carregar, sem travar, tudo rodando fluidamente. O único problema são LISTRAS NA TELA.

Já registrei minha reclamação no consumidor gov, mas já perdi minhas esperanças de que a Samsung teria respeito, ou ao menos empatia, pelo consumidor. 🤕

Tinha amado muito o celular, estava juntando dinheiro para comprar o TAB S10 FE e daqui uns 3 anos ir pro S25 Ultra. Mas como confiar na marca assim?

Agora é só usar o meu S21 FE até as listras tomarem a tela por completo para eu voltar a comprar celulares de entrada que duram ao menos quatro anos. Motorola, talvez?

image
Linhas brancas no S21 FE

19 Comentários
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy S
Recusaram o reparo cortesia do meu Galaxy Note 20 Ultra com 2 listras tambem. Abri reclamação no Procon. A minha eles tinham recusado no consumidor.gov
LaizeFS
Active Level 4
Galaxy S
Poxa, já vi que vão ignorar minha reclamação no gov então 😪
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy S
Não, eles podem responder, vai que você tenha sorte. Mas não desista, eu abri agora no procon pq não desisto fácil, é isso que eles querem kk
luluzinha42
Active Level 4
Galaxy S
Bom dia gente. Também nao desisto fácil. Vou abrir a queixa no Procon também. Não vou ficar com esse prejuízo nao. Pois essa atualização foi fogo🔥 só trouxe problemas para o aparelho.
0 Kudos
HfRenepont
Active Level 3
Galaxy S
bem vinda ao grupo dos rejeitados.
a Samsung está fazendo de propósito pra obrigar o consumidor trocar de aparelho, sendo que agora deram um tiro no pé pois estou saindo desse ecossistema, pois a empresa trata os consumidores como lixos descartáveis
LaizeFS
Active Level 4
Galaxy S
Triste demais. Eles tinham tudo pra superar a Apple com a linha S 🥲
HfRenepont
Active Level 3
Galaxy S
com relação a superar a Apple, eles nunca conseguirão , não por tecnologia, mas sim por comprometimento com o consumidor, as assistências da Samsung são todas cheias de mau caráter, oportunistas que sempre tentam ludibriar o cliente o forçando a realizar o reparo sem o direito que temos, eximindo de suas responsabilidades.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @LaizeFS estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, para o caso vamos indicar de alguns testes: 

1- Use o Código de Teste:

• Abra o aplicativo "Telefone" no seu celular Samsung.
  • Digite o código  no teclado e pressione "Chamar". Isso abrirá um menu de diagnóstico.

2- Selecione o Teste de Tela:

• No menu de diagnóstico, selecione a opção "Pantalla" ou "Display" para iniciar o teste de tela.

3- Avalie a Qualidade da Tela:

• O teste exibirá uma série de cores (vermelho, verde e azul) na tela para verificar se há alguma distorção ou desalinhamento de cores.

Caso persistir pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. 

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

OliverEmanuel
Active Level 2
Galaxy S
Qual seria o código teste