Tópico original:

Voucher - Cuidado estamos sendo lesados.

(Tópico criado em: 03-18-2021 06:15 PM)
354 Exibições
BoVert
Beginner Level 3
Opções
Galaxy S

Infelizmente, venho acompanhando os problemas no resgate do voucher do s21, e no meu caso a coisa foi ainda pior. Vamos lá...

Comprei no dia 03/03 o s21 ultra um aparelho caríssimo, contando com o voucher de 2000, o carregador, a capinha do Pre - Cadastro e a Tag.  Para diminuir meus gastos com esse aparelho de módicos 9000 reais em preço cheio. No dia 05 , as 7 da manha fui um dos primeiros a cadastrar o resgate. Bem ai já começou o problema como para todos o resgate de um simples voucher, demora 16 dias, problema 2 só se pode resgatar em uma loja especial onde existem poucos produtos e pelo dobro do preço normal, além de que enquanto eles demoram pra liberar o voucher os produtos menos ruins vão se esgotando. Só isso já é uma falta de respeito enorme com o consumidor, eu compro samsung na pre-venda desdo s3. Tenho bola da copa, 2 gear VR , 2 Active Watch, PowerBank e etc. Ou seja todos os brindes de pré-venda, faz quase 10 anos e nunca me senti tão lesado como agora. Pois além de todos esse problemas conhecidos pela comunidade, hoje recebo um e-mail que meu resgate de voucher foi negado, tentei ligar pro numero do e-mail eles falam que tem um erro e desligam na cara a ligação, então fui ao chat saber do ocorrido, primeiro me atende uma tal de Luana , péssima atendente e mal educada que fala que se nego é porque esta errado , e que o regulamento é claro que eu me vire pra resolver ou fique sem o voucher. Falei que era advogado e ia ate as ultimas consequências , a mesma falou que posso ir,  que ela estava nem ai e desligo o chat na minha cara. 

Voltei no chat pela segunda vez ai um tal de Andre foi educado, e verificou o porque da negativa falou que foi erro de sistema que não existe nada errado no meu pedido de resgate, pra eu refazer o pedido, refiz e passei o numero para ele.. e adivinha?? falou que agora era só esperar 16 dias de novo porque ele não tinha alçada pra fazer nada. Ainda questionei que se negar de novo e eu perder o prazo quem vai me pagar os mais de 2000 reais. Ele falou que só tinha essa informação pra eu esperar que tudo estava perfeito no pedido mas que erros de sistemas acontecem e que eu espere.. sem voucher, sem carregador, cem capinha, sem tag até que quem sabe eles resolvam aprovar.

Samsung esta perdendo um de seus clientes mais fieis, ano passado comprei  e resgatei brinde de 3 s20 e s20plus. Ia ao reclame aqui mas eles são tão **bleep** que nunca responderam ninguém lá. Então vou direto no pequenas causas pelo menos fazer eles gastar com advogados e preposta pro vir na minha cidade eu vou; essa falta de respeito com o cliente não pode continuar. Se fazem isso comigo que comprei um s21 ultra imagina oque fazem com os mais humildes.

7 Comentários
Kelvin1n
Expert Level 1
Galaxy S
Todo ano é a mesma conversa com esses vounchers e o aparelhos. Ficam todos deslumbrante com os lançamentos e já metem a cara a comprar, depois vem reclamar que celular tá esquentando com um único dia de uso, e vouncher que não chega...Por enquanto comigo tudo certo. 😉
betochina
Beginner Level 2
Galaxy S
estou na mesma situação
0 Kudos
nero22
Active Level 6
Galaxy S
que pena!
0 Kudos
RenatoBP
Active Level 2
Galaxy S
Alguém aqui já recebeu o Voucher da pré venda do S21?
0 Kudos
hiagorc
Active Level 1
Galaxy S
Minha situação é semelhante. Alguma sugestão para o processo nas pequenas causas???
Patiw
Active Level 3
Galaxy S
Estou na mesma situação, um mês esperando retorno e meu pedido foi cancelado. Falei com 3 atendentes e nenhum conseguiu resolver meu problema. Sempre fui cliente fiel da Samsung, mas estou revendo a situação. Me deram 7 dias para retornar a minha reclamação, sendo que a solicitação do voucher vai até dia 4.
0 Kudos
hiagorc
Active Level 1
Galaxy S
Hoje fui verificar a situação do voucher. Para minha surpresinha ele foi CANCELADO. Pelo que me parece o caminho será uma ação nas pequenas causas. É um absurdo essa palhaçada que eles fazem conosco.
0 Kudos