Tópico original:

Voucher

(Tópico criado em: 02-23-2024 08:35 AM)
703 Exibições
Vmciel
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Comprei um s24, veio com problemas de fabrica. 
Assistência da Samsung disse que iriam me enviar outro aparelho. 
Entraram em contato comigo e disseram que não tem aparelho para repor, vão me enviar um crédito para usar no site da Samsung no valor do aparelho. 
Gostaria de saber quanto tempo demora o voucher, crédito, para chegar no e-mail? 
Quem já passou por isso? 

Pois eu tenho um cupom de 20% que vence no domingo agora dia 25, se chegar meu crédito eu consigo utilizar com o desconto e pegar um celular com mais memória. 

10 Comentários
gog78
Expert Level 1
Galaxy S
Acho que vc só vai descobrir na hora. Lembre-se que vc tem o direito de receber o dinheiro de volta (ou o estorno da compra em caso de cartão de crédito).

Talvez, o crédito seja um bom negócio dependendo do valor.
0 Kudos
Vmciel
Active Level 3
Galaxy S
Então, eu paguei 2900,00 devido o plano da Tim. Paguei bem barato. A samsung me ofereceu o mesmo valor de volta, só que eu disse que com esse valor não pagaria pelo celular que eu dei para assistência. Eles aceitaram me dar um crédito de 6500,00 via voucher para comprar no site oficial
0 Kudos
Vmciel
Active Level 3
Galaxy S
Queria muito que chegasse hoje o credito para aproveitar o desconto de 20% e pegar o ultra de 256g
0 Kudos
gog78
Expert Level 1
Galaxy S
Eu imagino que o crédito só será concedido após o recebimento do celular pela Samsung. Não sei como foi o trâmite, mas há um processo para a concessão de crédito.
0 Kudos
Vmciel
Active Level 3
Galaxy S
Sim, eles avaliaram já e aprovaram o crédito, gostaria de caísse o quanto antes 💪
gog78
Expert Level 1
Galaxy S
Pode crer. Então agora só resta torcer. Ficar de olho na página onde o voucher aparece.
0 Kudos
Laccosta
Active Level 6
Galaxy S
E você vai conseguir o mesmo preço?
0 Kudos
Vmciel
Active Level 3
Galaxy S
Então, eu paguei 2900,00 devido o plano da Tim. Paguei bem barato. A samsung me ofereceu o mesmo valor de volta, só que eu disse que com esse valor não pagaria pelo celular que eu dei para assistência. Eles aceitaram me dar um crédito de 6500,00 via voucher para comprar no site oficial
Laccosta
Active Level 6
Galaxy S
Então tá ótimo!
0 Kudos