Tópico original:

Wallet

(Tópico criado em: 06-05-2023 05:03 PM)
458 Exibições
JanainaB
Active Level 8
Opções
Galaxy S
Eu já sabia que isso ia ocorrer, porém precisava formatar meu celular (S22+).
Alguém já descobriu uma solução para conseguir cadastrar o cartão no app? Usava antes e funcionava normalmente formatei e não consigo cadastrar novamente. Já esperava que ia ocorrer, pois outros usuários já vinham de meses reclamando.
Se alguém já descobriu uma solução gostaria muito de saber qual é.

PS. Já desinstalei e re-instalei o APP, ja limpei cache também.

Ps²: Já cadastrei na carteira Google para não ficar sem a função já que uso bastante.

image

* Uso o app desde janeiro e estava funcionado normal, a 2 semanas recebi um outro cartão (pois o que estava usando ia vencer) cadastrei normalmente e usei sem problema.

13 Comentários
DANS20
Expert Level 2
Galaxy S
O problema deve ocorrer quando antes de restaurar o smartphone ou desisntalar o app, os cartões não são removidos.

Isto deve fazer com que ao querer adicionar novamente os mesmos cartões, os dados fiquem duplicados no banco de dados e causando um bloqueio automático pelo sistema de gestão.

Internamente, ao ligar para o emissor e repassar as informações, o ajuste deve ser feiito de modo a liberar novamente o cadastro do cartão.
JanainaB
Active Level 8
Galaxy S
Mas eu removi, eu removo tudo até os apps antes de formatar, até o chip eu tiro
DANS20
Expert Level 2
Galaxy S
Nesse caso, possivelmente (e digo, possivelmente, porque o emissor do cartão não fornecerá esse tipo de imformação) deve ser um problema de "ticket"

Com, ticket, me refiro ao fato de que como quando adicionamos um cartão e, posteriormente, este é removido, o emissor deve requisitar internamente que um novo ticket/pedido (por meio de contato telefônico e/ou outros meios entre titular e emissor) seja necessário para que possamos adicioná-lo novamente, de modo a evitar fraudes. Uma vez que o motivo da exclusão é totalemente digital e não requer confirmação pessoal ou por audio, isto faz com que o emissor tenha que adotar medidas preventivas quanto a utilização digital dos cartões emitidos.
JanainaB
Active Level 8
Galaxy S
Ja mandei e-mail para eles, vou esperar, por hora vou continuar usando o Google pay
0 Kudos