Tópico original:

[Webtoon] Minha tela está em tons de cinza ou cores invertidas

(Tópico criado em: 04-30-2025 05:24 AM)
14867 Exibições
Global_Contents
Community Manager
Opções
Galaxy S
115 Comentários
kamilaangels
Active Level 7
Galaxy S
Obrigada 👏🙏
Galaxy S
Muito bom 👏🏻👏🏻👏🏻🥳 adoro esses posts !
Teco1528
Beginner Level 2
Galaxy S
😮
SenhorDaPicanha
Active Level 4
Galaxy S
Eu uso pouco do modo de dormir, boto pra desativar o AOD e ligar o alarme, mas um que eu uso é um modo customizado pro celular sempre avisar quando estiver com a bateria cheia.
preocupaulo
Active Level 1
Galaxy S
Esse eu uso e amo tbm
Mah1209
Active Level 3
Galaxy S
Como e onde ativa pra avisar quando a bateria já esta cheia no caso carregada né?
SenhorDaPicanha
Active Level 4
Galaxy S
É personalizado, você que meche e cria um modo que fala quando a carga ta completa
Mah1209
Active Level 3
Galaxy S
Eu faço como é nas configurações? Por favor me ensina é no modo hora de dormir
SenhorDaPicanha
Active Level 4
Galaxy S
Vai em modos e rotinas, adicionar modo, aperta na opção personalizar, ignora o nome e a cor que depois da pra mudar, vai em concluido, ativar automaticamente, adicionar condição, desce até nível de bateria, coloca la quantos % você quer que ele toque o alerta ai coloca em igual a ou acima de, conclui essa parte, depois vai em outras ações, adicionar ação, desce até volume do assistente de IA, ai coloca um volume que de pra ouvir, tipo 60%, pronto, o modo ta feito, agora salva ele e vai em descobrir, desce até os de bateria, e adiciona o Receba notif. quando carregado, clica nele e em Se, ai coloca nível de bateria pra receber a notificação, volta e vai em exibir notif. personalizada, exibir notificação, ai escreve la e coloca pra ler em voz alta, feito isso, você pode mecher nas coisas, se você quer notificação edge ou AOD etc, pronto, ta feito, eu coloco outras rotinas como notificação edge quando ta em certa quantidade de bateria e quando ta carregando com fio ou sem fio