Tópico original:

WhatsApp com bug S23 Ultra

(Tópico criado em: 09-22-2025 01:56 PM)
61 Exibições
lucasdls2010
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Boa tarde, mais alguém tendo problemas com o App do WhatsApp no S23 Ultra? Toda hora um pop-up dizendo que o aplicativo tem um bug e pedindo pra limpar o cache. Pra conseguir usar, tenho que clicar várias vezes, o Apple abre e fecha até estabilizar. Tempo depois, volta o erro. Já fiz tudo, reiniciar, limpar, desinstalar, resetar para o modo de fábrica, fazer a reinstalação com o backup antigo e sem o backup antigo.. nada funciona
4 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Os desenvolvedores dos aplicativos lançam com frequência novas versões que otimizam o funcionamento do aplicativo. Siga os passos abaixo para manter os aplicativos atualizados:

• Abra o aplicativo Google Play Store > clique no ícone de Perfil localizado no campo superior direito > Gerenciar apps e dispositivos > Gerenciar > Atualizações disponíveis.
  • Agora abra o aplicativo Galaxy Store > clique no Menu localizado no campo inferior direito > Atualizar.
Caso o erro persista solicitamos que entre em contato conosco pelo link > https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar conosco. Aguardamos você!

lucasdls2010
Active Level 1
Galaxy S
Minha esperança é que atualizem e dê certo, pois já fiz isso tudo e não resolve.
0 Kudos
BEGAS
Active Level 7
Galaxy S
Possivelmente vão corrigir em uma atualização próxima que sair...
lucasdls2010
Active Level 1
Galaxy S
Essa é a minha esperança 🙏🙏😂😂