Tópico original:

Whatsapp com travamentos frequentes

(Tópico criado em: 05-21-2023 04:47 AM)
285 Exibições
AlcSantos
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Bom dia. Acabei de trocar o telefone, saindo do Note 20 Ultra para o S22 ultra, dentre um dos motivos estava os travamentos frequentes do whatsapp no note 20 que estavam drenando a bateria.

Eis que neste momento acaba de chegar uma mensagem no S22 ultra com o mesmo problema. Mais alguém com este tipo de problema? Tem alguma solução? O whatsapp foi instalado no S22 ultra e restaurei um backup que para variar não recuperou tudo (perdi mídias, figurinhas, etc.).

Desde já agradeço pelas respostas que virão.

image


13 Comentários
GenildaReis
Active Level 1
Galaxy S
Bom dia.
Estou com esse problema desde a última atualização dia 18/05..o meu é o S53..não consigo acessar o WhatsApp normalmente..ele abre e fecha...e dá essa mesma msg da bateria e tbm que tem um bug no app..
0 Kudos
GenildaReis
Active Level 1
Galaxy S
A53
0 Kudos
Galaxy S
Tenta desinstalar e instalar novamente.
0 Kudos
AlcSantos
Active Level 4
Galaxy S
Troquei de telefone. Ou seja, outro hardware. E fiz uma nova instalação do ZAP no S22 semana passada.
Galaxy S
Entendi, comentei caso tivesse feito a instalação via transferência for cabo ou SmartSwith. Creio que pode ser algo corrigido com atualização então. Não é algo exclusivo de Android, tive o iphone 13 com problemas no WhatsApp por meses, e inumeros relatos na comunidade, mas como já dito por um Youtuber, problemas de IOS não dão visualização no YouTube, poucos ficam sabendo que também tem kkkkk
0 Kudos
FFP_S23
Active Level 9
Galaxy S
Vc andou usando gb ou WhatsApp nao oficial? Se sim, deve ser isso.
0 Kudos
GenildaReis
Active Level 1
Galaxy S
Eu já fiz isso...já limpei cache.. já fiz uns procedimentos que o suporte do whatsapp ensinou ..e nada resolve!! a única coisa que ainda não fiz e espero que não seja preciso é o resert!!!mas já entrei em contato com o suporte Samsung e tô no aguardo de uma solução..mas obrigada!
Taroo
Expert Level 5
Galaxy S
Aqui está normal, tenta entrar no WhatsApp beta pra ver se resolve
0 Kudos
AlcSantos
Active Level 4
Galaxy S
Pois é. Já saí do BETA porque, segundo informes, era uma das causas nas falhas do backup do Google. Sem contar que o BETA é cheio de bugs.

https://tecnoblog.net/noticias/2023/03/27/whatsapp-beta-tem-problemas-e-deixa-usuarios-sem-acesso-a-...
0 Kudos