Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Whatsapp está estranho?

(Tópico criado em: 08-08-2024 12:40 AM)
59 Exibições
Jota_Pê
Active Level 1
Opções
Galaxy S

Olá pessoal, é a primeira vez que eu tenho um samsung e acabei escolhendo um s24 ultra, depois de quase um mês de uso eu tenho percebido que ao compartilhar vídeos da galeria (que nela está normal) no WhatsApp o brilho fica estourado e não é como se o brilho automático da tela tivesse aumentado realmente fica estourado pois um "mesmo" vídeo gravado direto pelo whatsapp não ocorre isso, alguém tem ideia do fazer para solucionar esse problema, se é do app ou do sistema do dispositivo?

16 Comentários
Acs-V
Active Level 3
Galaxy S
Quando você envia a foto, você coloca no modo enviar em "HD"?
Jota_Pê
Active Level 1
Galaxy S

De ambas as formas dá problema é tão frustante isso ocorrer no whatsapp

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Jota_Pê! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

0 Kudos
Salomao_Phellps
Active Level 4
Galaxy S
Parecendo bug do whatsapp
Lysえ
Expert Level 5
Galaxy S
Normalmente tudo que é compartilhado pelo WhatsApp que fica com resolução ruim o problema é com o aplicativo mesmo, é sempre bom compartilhar pelo ícone aquele do 📎
aragaoleticia
Expert Level 5
Galaxy S
Exatamente!
Jota_Pê
Active Level 1
Galaxy S

Sim, porque vai o documento com a qualidade na integra, mas para conversas comuns entre amigos não convêm eu ficar enviando fichários de arquivos

0 Kudos
Salomao_Phellps
Active Level 4
Galaxy S
Ocorre isso em outros aplicativos/rede sociais? Se não, é bug ctz
Jota_Pê
Active Level 1
Galaxy S

E ai fazer o que? até hoje permanece esse problema

0 Kudos