Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Whatsapp está estranho?

(Tópico criado em: 04-27-2024 07:26 PM)
247 Exibições
Jota_Pê
Active Level 1
Opções
Galaxy S

Olá pessoal, é a primeira vez que eu tenho um samsung e acabei escolhendo um s24 ultra, depois de quase um mês de uso eu tenho percebido que ao compartilhar vídeos da galeria (que nela está normal) no WhatsApp o brilho fica estourado e não é como se o brilho automático da tela tivesse aumentado realmente fica estourado pois um "mesmo" vídeo gravado direto pelo whatsapp não ocorre isso, alguém tem ideia do fazer para solucionar esse problema, se é do app ou do sistema do dispositivo?

Resolvido!
16 Comentários
mateus008
Active Level 6
Galaxy S
Meu amigo você está com uma dos melhores celulares do mundo 😍😍😍
Jota_Pê
Active Level 1
Galaxy S

Realmente é um celular fantástico e tem me proporcionado diversas experiencias bacanas, claro que as gerações passadas também são espetaculares, espero que o meu dispositivo permaneça bom ao longo desses 7 anos

0 Kudos
Solução
Pigarrinho
Expert Level 2
Galaxy S
Veja se está filmando com esses modos desativados.

O meu ficava esbranquiçado quando usava HDR10+ o lixo do WhatsApp não tem "suporte"1714257335914.jpg
Solução
-Roberto-
Expert Level 5
Galaxy S
Exatamente!
Jota_Pê
Active Level 1
Galaxy S

Gravei 2 vídeos agora, mantendo o mesmo padrão,  com a diferença que um está com e outro sem o modo HDR10+ e realmente o vídeo sem não teve alteração, enquanto que o outro ficou estourado. Nossa vou te contar que patifaria esse whatsapp, só falta o que possui Dobly Vision ser enviado normalmente aff

GabCouto
Active Level 4
Galaxy S
Jota_pê, minha recomendação é a seguinte, seu telefone tem alta performance e o whatsapp pode não estar suportando tanta qualidade de imagem e coisas do tipo
Pelo menos com relação a imagem no app, pra conseguir mandar em alta qualidade, seguir o passo a passo

Na conversa apertar na opção 📎

Documentos

Imagens da galeria

Selecionar as imagens

Enviar

Agora com relação aos vídeos, o melhor mesmo é usar o Google drive
Jota_Pê
Active Level 1
Galaxy S

Obrigado pela atenção GabCouto, eu já conheço essas alternativas e as uso quando preciso enviar uma imagem importante sem perda de qualidade pelo whatsapp, mas acontece que há dezenas de outras comuns, tipo um vídeo explicando uma questão para ajudar um amigo, e ele fica extremamente desagradável de ver por conta da super exposição. De todo modo, agradeço novamente e creio que já entendi o real problema.