Tópico original:

WhatsApp não funciona mais na one UI 6.0

(Tópico criado em: 01-30-2024 12:24 PM)
262 Exibições
Andre284
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Desde que atualizei o celular pra essa bomba, o meu WhatsApp está inutilizável no meu s22 ultra, simplesmente congela a tela toda vez que abro o teclado e preciso resetar o celular, tudo funciona, menos o WhatsApp, tive que pegar outro celular antigo aqui pra não me prejudicar no trabalho, quando a Samsung pretende resolver esse problema da atualização? Tô a 15 dias com essa dor de cabeça 
15 Comentários
gui_hrique
Active Level 3
Galaxy S
Cara, eu atualizei meu S22+ e não tive nenhum dos problemas mencionados.
O único problema que tenho é quando tento abrir o app direto por uma notificação que recebo, o bloqueio por digital do WhatsApp não funciona, aí tenho que fechar o app e abrir novamente, aí consigo desbloquear e acessar o app.
0 Kudos
Math23x
Active Level 4
Galaxy S
Acredito q Isao seja do whatsapp, se for beta é isso, se não for beta tbm pode ser, afinal o whatsapp ta bugado a um tempo até na versão padrão.
0 Kudos
Andre284
Active Level 2
Galaxy S
Versão padrão mesmo, mas o problema só começou depois que atualizei pra 6.0, na mesma hora que completou o meu WhatsApp não funcionou mais
0 Kudos
Math23x
Active Level 4
Galaxy S
Pode ser varias coisas, incompatibilidade com o Android 14, como também erro da Samsung oneui 6.0, já tentou desinstalar e instalar novamente ? As vezes isso já resolve o caso.
0 Kudos
Andre284
Active Level 2
Galaxy S
Já sim, quando eu apago e reinstalo o WhatsApp ele funciona por algum tempo, mas poucas horas depois os travamentos voltam, tô pra formatar o celular e procurar o downgrade pra 5.1 mas é uma trabalheira grande, mas se a Samsung não resolver vai ser o jeito
0 Kudos
Math23x
Active Level 4
Galaxy S
Tenta instalar o whatsapp beta e vê se vai funcionar, faça isso antes de voltar para o Android 5.1, só para fins de teste mesmo, se funcionar você não vai perder tempo.
0 Kudos
Andre284
Active Level 2
Galaxy S
Não consigo baixar o beta pela app store, diz que atingiu o limite de usuários
0 Kudos
Math23x
Active Level 4
Galaxy S
Você pode baixar por fora, tem o apk mirror, esse site é confiável para baixas apks sem vírus.
0 Kudos
Andre284
Active Level 2
Galaxy S
Procurar aqui
0 Kudos