Tópico original:

Whatsapp nao baixa PDF

(Tópico criado em: 05-04-2024 09:58 PM)
1665 Exibições
neneFerreira
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Boa noite preciso de ajuda..! Meu whatsapp nao faz download de arquivos PDF , áudio fotos e vídeos abaixa normal mas PDF não já fiz de tudo limpei cache, desinstalei o app e instalei novamente memória tenho de sobra mas nada resolveu, se alguém puder me ajudar eu agradeço..!!!
43 Comentários
Galaxy S
Esse problema está acontecendo muito com várias pessoas, não sei se é porcausa do Android 14 ou o próprio WhatsApp, aguarde uma atualização do WhatsApp
neneFerreira
Active Level 3
Galaxy S
Que coisa né achei que era só o meu, mas obrigado meu amigo pela atenção!!
Galaxy S
Denada, está acontecendo em vários celulares, mas não reparei se é no mesmo modelo, acho que não, você está falando da linha S, já vi casos na linha A, acho que isso é problema do WhatsApp mesmo!
neneFerreira
Active Level 3
Galaxy S
Entendi meu amigo meu celular é um s21 fe com Android 14 e tomara que venha uma atualização corrigindo esse bug né!! Muito obrigado meu amigo!!!
neneFerreira
Active Level 3
Galaxy S
Entendi meu amigo meu celular é um s21 fe com Android 14 e tomara que venha uma atualização corrigindo esse bug né!! Muito obrigado meu amigo!!!
Galaxy S
Espero, denada, depois vou pedir para um amigo meu me enviar um pdf qualquer para ver se está funcionando normalmente em meu dispositivo da linha A(A04s) e já te volto o contato assim que conseguir!
neneFerreira
Active Level 3
Galaxy S
Tá ok meu amigo meu amigo fico agradecido pela atenção fico no aguardo do seu contato obrigado!!
Galaxy S
Tá assim também!
neneFerreira
Active Level 3
Galaxy S
Tá complicado meu amigo tomara que venha logo a atualização para corrigir o problema! Muito obrigado pela atenção meu amigo!!