Tópico original:

Whatsapp notificações s23

(Tópico criado em: 09-21-2023 01:47 AM)
2391 Exibições
Niiick
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Queridos, olá!
Estou muito feliz depois de saltar de meu querido s9 plus, para agora o s23. 
Única coisa que sinto falta é o led de notificações hehe
Acontece que minhas notificações do whats não aparecem mais com a tela bloqueada (apagada). Dentro do aplicativo, mostra que eles não liberam mais esse tipo de notificação pra androides acima do 10.
Vocês também enfrentam isso?
Eu recebo e tudo mais.. mas as notificações pop up, com os balões e etc, não ligam a tela no momento que chegam. Já autorizei todo o tipo de notificações no celular e no aplicativo. Eu não uso o always ativado.
O de vocês também é assim?
Abraços 

image

image

11 Comentários
Kelvin1n
Expert Level 1
Galaxy S
Eu uso as notificações Edge pra suprir essa falta na nova versão.
lucas_henri
Expert Level 4
Galaxy S
De fato, as notificações Edge ajudam muito. Segue um tutorial de como ativá-las.

Esperando que a minha solução lhe seja útil Screenshot_20230921_015555_Settings.jpgScreenshot_20230921_015603_Settings.jpgScreenshot_20230921_015609_Settings.jpgScreenshot_20230921_015615_Settings.jpg
Niiick
Active Level 2
Galaxy S
Tudo ativado queridos. Recebo as notificações Edge mesmo com a tela desligada. Apenas o whatsapp que insiste em não aparecer kkk
lucas_henri
Expert Level 4
Galaxy S
Aqui também não tem mais essa opção, mas mesmo assim aparece normal. Vamos ver como andam as configurações de notificação do whatsapp? 🫡
lucas_henri
Expert Level 4
Galaxy S
Tenta ver se as configurações do whatsapp estão assim igual na foto.

Basta ir em configurações/ aplicativos / whatsapp/ notificações.Screenshot_20230921_020448_Settings.jpg
Felipe_MartinsS
Active Level 7
Galaxy S
Eu tambem queeeroooo!
Chega loogo S23+
deboramnzs
Active Level 10
Galaxy S
Boa noite!
Verifique se o whatsapp está ativo na lista de apps a serem exibidos na tela de bloqueio em configurações -> notificações -> not. na tela de bloqueioScreenshot_20230921_021544_Settings.jpgScreenshot_20230921_021551_Settings.jpgScreenshot_20230921_021559_Settings.jpg
Niiick
Active Level 2
Galaxy S
Queridos, depois de algum tempo consegui entender algumas coisas.
As configurações estavam todas iguais as de vocês.
Meu always on display estava configurado para "toque para exibir".
Eu dava 1 toque na tela, ela ligava e exibia os ícones de notificações que tinham sido enviadas.
Com a tela ligada, as edge funcionavam.
Agora eu troquei para "ativar em novas notificações".
Agora toda notificação liga o always e aparece com o efeito edge. Já tá melhor!!
Infelizmente, o whats realmente não consegui manter o pop up edge na tela do always. Porém está a ativando ao menos.
Niiick
Active Level 2
Galaxy S
Bom.. eu já tinha fuçado em tudo, por muitas vezes.. e hoje, consegui acabar com essa novela. Confesso que com uma certa vergonha.

Agradeço de coração por todo o auxílio e preocupação, tão rápidos.
Que bacana saber que tem tanta gente conectada por aqui.

Sim, era só uma configuração no WhatsApp mesmo 🤡Screenshot_20230921_032048_WhatsApp.jpg
0 Kudos