Tópico original:

WhatsApp pausa o audio

(Tópico criado em: 07-04-2024 09:26 PM)
762 Exibições
FdonaT
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Estou com um problema crônico no whatsapp, toda vez que vou ouvir um áudio, coloco o celular no ouvido e depois de perto de 30 segundos o audio para. Ja tentei resetar, atualizar,limpar cache, permissões,etc etc etc e nada resolve..
Comprei um celular top de linha achando que me livraria dos bugs mas esta dificil..
Imaginei que haveria atualização para corrgir mas Esse defeito está me acompanhando a meses. 
8 Comentários
Lalow
Expert Level 5
Galaxy S
Isso aconteceu depois de colocar a película?
FdonaT
Active Level 1
Galaxy S
Não uso película.. Mas o celular está encostado no rosto, então o sensor precisa estar ativo...
DeiseAmarante
Expert Level 5
Galaxy S
Acho que esse problema é da proteção de tela. Acontece sempre comigo. Se encostar muito próximo do rosto ele para.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

@FdonaT Verifique se é por causa da proteção de toque ocidental, caso não entre em contato conosco. 

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
bruguzumba
Beginner Level 2
Galaxy S
O meu está do mesmo jeito, S20 fe, como resolvo?
0 Kudos
Vcpcorrea
Beginner Level 2
Galaxy S
S24 Ultra com o mesmo problema, um celular top da marca sem solução até hoje pra esse problema
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

@alefi._santos. Falhas em Apps geralmente estão relacionadas a conflitos de versões, por isso é necessário redefinir as preferencias dos apps para o padrão de fábrica.
Por favor, siga os passos abaixo: 
1- Redefinir preferencias: Configurações > Aplicativos > Menu mais (três pontinhos no canto superior direito da tela) > Reinificar prefer. do app
2- Otimizar configurações : Configurações > Assistencia do aparelho e Bateria > Otimizar agora.
3- Limpar os dados armazenados no App Google, essa função não irá causar na perda de nenhuma informação sensível do consumidor, no caminho: Configurações > Aplicativos > Google > Armazenamento > Gerenciar Armazenamento > Limpar todos os dados

Não se preocupe, nenhuma informação sensível será perdida.

0 Kudos
FdonaT
Active Level 1
Galaxy S
Depois que fiz isso o app WhatsApp permaneceu igual, só estragou todas as configurações de todos os outros apps.. complicado nao ter uma solução até hoje
0 Kudos