Tópico original:

WhatsApp pré-instalado de fábrica no S7 Edge impede transferência via Smart Switch

(Tópico criado em: 10-16-2024 04:41 AM)
55 Exibições
wodoneto
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S

Estou tendo um grande problemão faz algumas semanas. Adquiri um Samsung S7 edge usado, restaurei o celular com a finalidade de importar meus dados do meu antigo iPhone. No entanto, o aplicativo que eu mais precisava, o WhatsApp, não aparece a opção de importar os dados via Smart Switch. 
Descobri que isso se dá simplesmente pelo fato de o Whatsapp vir de fábrica no smartphone, o que impossibilita o usuário a realizar a importação do iOS para o Android.
Como resolver? Já estou me arrependendo de ter optado por um android. Complicações sem sentido, a impossibilidade de desinstalar um aplicativo é um absurdo.

2 Comentários
wtonfers
Active Level 10
Galaxy S
Mas transferir conversas do WhatsApp do iOS para o Android dessa maneira não causariam erros? O Smart Switch faz a transferência de dados brutos, não?

A transferência de dados de apps de terceiros entre dispositivos Android eu sei que é tranquilo pelo Smart Switch, não soube entre OS diferentes

De todo modo, o WhatsApp tem função própria de transferência, é essa função que você deveria utilizar, porque mesmo se você transferisse suas conversas pelo Smart Switch, o WhatsApp no Android não iria conseguir ler nada creio eu
0 Kudos
hugomember
Expert Level 5
Galaxy S
O Whatsapp permite você realizar o backup na nuvem, então faça o backup, usando seu email e teste para ver se todos os arquivos foram guardados. Ao instalar em outro aparelho basta somente descarregar os dados do backup.
0 Kudos