Tópico original:

Whatsapp travando após atualização

(Tópico criado em: 05-22-2024 11:43 AM)
1363 Exibições
Hugoxavier41
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Fiz a atualização pro Android 14, One UI 6.0. Desde então meu whatsapp começou a travar de uma forma absurda, no nível de não poder digitar. Eu já apaguei todos os dados do app, limpei o cache, desinstalei e instalei novamente, fiz um wipe data cache e ainda sim não resolveu, será que só resetando o celular pra resolver essa questão?

image

16 Comentários
Auryyy
Expert Level 2
Galaxy S
Atualizou os apps do sistema na galaxy store?
Hugoxavier41
Active Level 1
Galaxy S
Eu sinceramente nem sei como faz isso kkkkkkk
Auryyy
Expert Level 2
Galaxy S
Tem um app chamado Store no seu celular. Vai no menu nos 3 tracinhos na direita embaixo e vai em Atualizações. Com certeza tem coisa pra atualizar la,e é importante manter atualizado os apps do sistema por lá
Hugoxavier41
Active Level 1
Galaxy S
Atualizei tudo o que tinha pra atualizar e continuou. Hoje a noite vou tentar instalar algum apk do whatsapp pra ver se resolve
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Hugoxavier41 orientamos a entrar em contato com o desenvolvedor do aplicativo. 

Hugoxavier41
Active Level 1
Galaxy S
Vou falar o que com eles exatamente? Foi depois da atualização da própria Samsung
Auryyy
Expert Level 2
Galaxy S
Estranho,mas veja isso mesmo
Morcanas
Active Level 1
Galaxy S
O meu está a mesma coisa a tempos, já tentei todas essas orientações e nada resolve, tentei contato com o suporte do whatsapp conforme orientação e não sou respondido. Mas o estranho que isso só acontece neste aparelho Samsung
Hugoxavier41
Active Level 1
Galaxy S
Exatamente, inclusive eles pedem para entrar em contato com o whatsapp, sendo que o whatsapp não tem nada a ver, foi depois de uma atualização da própria SAMSUNG