- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 10-23-2021 09:44 AM
Galaxy SA conexão wi-fi do S20FE fica caindo o tempo todo. As desconexões são seguidas e ocorrem mesmo enquanto o wi-fi apresenta uma boa qualidade. Pra testar se o problema era no wi-fi fiquei com um Motorola do lado do S20 FE e todas as vezes que cai no S20FE a conexão segue estável e capaz de rodas vídeos na qualidade maxima no YouTube, ou seja, não é problema no roteador.
Njma pesquisa encontrei que possivelmente fosse devido ao Wi-fi inteligente da Samsung, mas não existe essa função (ou pelo menos não tem opção de desabilitar pra testar).
Alguém passando pela mesma coisa? Vale a pena mandar pra garantia?
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-23-2021 10:41 AM
Galaxy SFala, Damom. Tudo bom? Para o seu caso recomendo que restaure as configurações de rede acessando: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Redefinir as configurações de rede → Redefinir configurações → Redefinir. Depois informe aqui se resolveu. 😊
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
01-01-2022 10:20 PM - editado 01-01-2022 10:30 PM
Galaxy Sresolveu...
Vou esperar o update para a One UI4.0 para ver se vão resolver, se não resolverem vou entrar na justiça para pedir meu dinheiro de volta.
Estou bem desapontado com a Samsung.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-20-2022 09:11 PM
Galaxy SEstou tendo exatamente o mesmo problema de desconexão que os outros usuários estão relatando, principalmente após o patch de segurança de dezembro de 2021. Já realizei o passo a passo que você citou e formatei o aparelho, mas não resolveu, continua desconectando a todo o momento, só consigo usar o celular com dados móveis, praticamente. Precisamos de uma solução, uma atualização de software que resolva o problema.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-08-2022 11:29 PM
Galaxy SNão recomendo esse celular, além de desligar o wifi sozinho, consumindo todos os meus dados de um dia para o outro ele desliga sozinho por proteção à altas temperaturas. Sou professor e isso faz com que ele corte as minhas aulas no meio do serviço. Além disso as fotos tem pouca resolução. O celular só me deixou na mão.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-13-2022 03:55 PM
Galaxy SEstou com o mesmo problema de conexão. Conexão Wifi e Dados caem constantemente.
Já levei na assistência e fizeram um reset, não resolveu nada.
Há diversos relatos desse problema.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-28-2023 12:24 PM
Galaxy SEstou com o mesmo problema e procedi como vc explicou, mas não resolveu.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-28-2023 02:34 PM
Galaxy Sapós contato com o suporte da samsung por telefone duas vezes, fiquei sabendo que terei que resetar todas as configurações de fábrica do telefone. Primeiramente que é um grande inconveniente e em segudo lugar, será que o problema não vai acabar voltando?? Eu não recomendo a compra desse aparelho.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-10-2024 11:39 AM
Galaxy STá imoral esse bug nesse aparelho aonde a gente chega não conecta, não carrega, ja me segurei umas 10 vezes para não jogar esse celular no chão.

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-10-2024 04:10 PM
Galaxy SBoa tarde, Vamos verificar se há algum problema com o carregador que você utiliza, por favor siga os passos abaixo e me informe o resultado:
- Reinicie o roteador de sua rede Wi-Fi.
- Abra o App Samsung members
- Na parte de baixo, toque em “Suporte”
- Toque na opção “Ver testes” (Botão centralizada em azul).
- Uma série de opções vão aparecer
- Selecione o teste “Wi-Fi”
- Habilite o Wi-Fi e a Localização
Olá. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
Estamos à disposição!