Tópico original:

Wi fi Galaxy S20 Fe

(Tópico criado em: 04-20-2023 06:03 PM)
262 Exibições
_Igor_
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Olá, após a atualização do Android 13 notei que meu S20 Fé não encontra mais a rede 5ghz de casa. Além do mais, o wi fi está limitando a minha rede em apenas 52Mbps sendo que tenho um plano de 500 megas (obs: o problema é no aparelho, pois fazendo o teste de velocidade de internet em outros smartphones aqui de casa, a rede chega até os 400Mbps.) Alguém teve esse problema e achou uma solução? Já fiz todas as restaurações no wi fi e no aparelho e nada mudou.

image
Velocidade não bate 52Mbps


image
Não encontra mais redes 5ghz



7 Comentários
Taroo
Expert Level 5
Galaxy S
Já tentou restaurar!
_Igor_
Active Level 1
Galaxy S
Já sim, tanto o Wi fi quanto o aparelho. Acredito ser um problema nativo do Android 13, mas ainda não tenho uma solução!
Taroo
Expert Level 5
Galaxy S
Vixi ;/
JPRomano
Active Level 7
Galaxy S
Olá, você utiliza o roteador/modem da operadora ? Tente conectar algum outro roteador para fazer o teste ou em algum wifi vizinho para ver se a limitação permanece. Digo, pois roteadores de operadoras muitas vezes utilizam Wifi4(N) ou 5(AC) de baixa qualidade, o que prejudica a velocidade e conexão. Recomendo em casa ex Huawei AX2S, ele utiliza Wifi6(AX) e ambos os Galaxy A73, A54, M52, A52S e linha S possuem Wifi6, você aproveitará muito a conexão. :)
_Igor_
Active Level 1
Galaxy S
Muito obrigado JP, agradeço a sugestão, vou tentar fazer essa modificação no roteador. Tmj, abraço.
Denis_Cardoso
Active Level 1
Galaxy S
O meu nem ativa mais o Wi-fi, de um dia para o outro. Ainda não achei nada que possa ser feito, além de redefinir as configurações de fábrica
_Igor_
Active Level 1
Galaxy S
A situação com você está ainda pior. Espero que encontre uma solução o mais breve.
0 Kudos