Tópico original:

Wifi 6E (wi-fi 7)

(Tópico criado em: 10-10-2024 10:22 AM)
102 Exibições
BrunoZP
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Pessoal que possui aparelhos compatíveis ou atualizados para suporte ao wi-fi 7, não troquem seus roteadores ainda para o novo.

O software da Samsung ainda possui bugs que não permitem a navegação quando conectado a versão nova do wi-fi. Foi necessário desativar no roteador para conseguir navegar.

O navegador da a mensagem de err_name_not_resolved como se fosse falha de DNS, mas ao mudar a versão para o wi-fi 5 funciona normalmente.
4 Comentários
Catdora46
Expert Level 5
Galaxy S
Obrigada pelo aviso. 🙏
0 Kudos
Juquinha79
Active Level 3
Galaxy S

Meu aparelho é um S21 FE 5G e não possui Wifi 7. Porém eu uso muito o Wifi 6 e funciona muito bem. Vi muita diferença de velocidade do Wifi5 para o 6. Tenho um roteador ex220 da tp link com Wifi 6 e entrega justamente a velocidade que eu contratei de 800MB. Por ser fibra, as vezes entrega até mais, chegando aos 900MB

0 Kudos
BrunoZP
Active Level 3
Galaxy S
Isso wi-fi 6 funciona normalmente. O problema está no Wi-fi 6E (que o pessoal chama de wi-fi 7).
0 Kudos
Juquinha79
Active Level 3
Galaxy S

Sim, infelizmente o meu aparelho não suporta o Wifi 7. O meu S21 FE ainda vai durar muito na minha mão rsrsr. Mas pretendo no futuro migrar pro S24 Ultra.