Tópico original:

Wifi desconectando com frequência no S22ultra

(Tópico criado em: 04-14-2023 08:15 PM)
221 Exibições
afmendez13_S22U
Expert Level 1
Opções
Galaxy S
Alguém com o mesmo problema com a Linha S se desconectando com frequência? Tenho que ficar conferindo e ligando a conexão para receber notificações

Anyone having the same issue with the S Line disconnecting frequently? I have to keep checking and turning on the connection to receive notifications

10 Comentários
Jeo_S23U
Expert Level 5
Galaxy S
Tenta remover a rede Wi-Fi e reconectar novamente.
Tenta também deixar alguns minutos em modo avião ✈️. Espero que resolva. Abs
afmendez13_S22U
Expert Level 1
Galaxy S
Esqueci as redes e as conectei novamente tomara que dê certo! Estou com o aparelho a 3dias e estou tendo esse problema desde então! Mas agradecido pelo retorno e volto aqui para dizer se deu certo
Jeo_S23U
Expert Level 5
Galaxy S
Obrigado. Se funcionar, dê o aceita na solução (clique nos tres pontinhos ao lado da msm da informação de i aceite). Ajuda nas dúvidas de outros Members.
Não é obrigatório, apenas sugestão. Abs
afmendez13_S22U
Expert Level 1
Galaxy S
Até hoje meu aparelho apresenta problema no Wi-Fi nenhuma das opções que já vi pra fazer resolveu! Tô achando que deve ser só uma att para resolver
Jeo_S23U
Expert Level 5
Galaxy S
Amigo, estava com UM S22U até uns 15 dias atrás. Nunca tive este problema. Muito estranho. Está com a rede Wi-Fi segura ativada?
afmendez13_S22U
Expert Level 1
Galaxy S
Sim mas quando tô usando fica de boa! É só sair e voltar que desliga o wifi
Jeo_S23U
Expert Level 5
Galaxy S
Vamos tentar mais uma: veja se esta função do smarthing está ativada. Ela pode ativar e desativar aleatoriamente para verificar aparelhos conectados para buscar.... Screenshot_20230419_004253_SmartThings_1000003971_1681875773.jpg
afmendez13_S22U
Expert Level 1
Galaxy S
Está tudo desligado! Ouvi relatos que após a att 5.1 em alguns aparelhos como S22ultra e o s23ultra tiveram esse problema Screenshot_20230419_010401_Settings.jpg
afmendez13_S22U
Expert Level 1
Galaxy S
Com certeza irei sim pois pode estar acontecendo com mais alguém e a dica é valiosa!