Tópico original:

Wifi terrível no S23 Ultra

(Tópico criado em: 08-09-2025 05:46 PM)
183 Exibições
WalterWdx10
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Da série One***Ui 7.
Bateria, Câmera e... agora quem é a bola da vez? O Wifi 
Velocidade no PC e notebook: Quase 1Giga
No Celular. Nem 100 mega chega.
Detalhe: o Roteador é compatível com Wifi6, o qual, apenas meu smartphone possui compatibilidade.
Difícil continuar acreditando na SAMSUNG.
Parece que tudo é na Gambiarra. Depois reclamam que usam Apple e seus dispositivos por ostentação ou ser fanboy.
Mas já sabemos o que ela quer: que o consumidor compre todo ano seus dispositivos, mesmo que ela dê 4, 5, 7, 10 ou 20 anos de atualizações.
Na próxima vou entrar com ação judicial. Acionar o STF, já que a SAMSUNG, Procon e Anatel são omissas e "prevaricam" na Cara do povo.
6 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, WalterWdx10. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
WalterWdx10
Active Level 5
Galaxy S
Mandaram link de compra? Vocês vao me mandar cupom para sair de graça o FOLD7/S25 ULTRA? Só sendo...
0 Kudos
Dr-xok
Active Level 7
Galaxy S
Qual é o seu roteador? Poderia enviar o modelo ?
As vezes é alguma configuração que está limitando a velocidade
0 Kudos
WalterWdx10
Active Level 5
Galaxy S
Somente no smartphone? Não. Acessava normal. Tenho há anos o dispositivo e tinha nenhum problema. É da SAMSUNG mesmo que faz obsolescência programada nos aparelhos para enriquecer. Simples. Cansado desse "cabaré" de atualizar e estragar o aparelho. A pessoa paga quase 10k no lançamento e só vê desastre.
0 Kudos
Andrewzin
Active Level 7
Galaxy S
Mano, faz wipe cache, eu tenho mesmo smartphone e depois que eu fiz wipe cache resolveu os problemas, tem tutorial no meu perfil aqui na comunidade samsung
0 Kudos
JPRomano
Active Level 10
Galaxy S
Olá, primeiramente verifique se seu roteador está configurado para os canais de 40hz, pois os de 20hz não alcançam a velocidade máxima. Outra coisa qual seria seu roteador ? Do provedor? Caso sim, infelizmente não são dos melhores, recomendaria um Tplink AX12 AX50, algum que seja dessa linha, Huawei AX2S também é legal. Roteadores Mesh como Mecusys H60X são ótimos. Também algo a ser validade é se sua Internet é de 1GB ou acima, pois a velocidade do roteador <> S23U não diz muita coisa, sendo que o gargalo acontecerá no roteador <> internet. Comento isso, pois também ja tive um S23U, e apenas com roteador setado sem AX, largura 40Hz, conseguia o máximo.1754774161839.jpg
0 Kudos