- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 08-25-2024 07:33 PM
Galaxy SO Wilf Rift começou a fechar do nada no meu S23 FE. De uns dias pra cá o jogo sempre fecha durante a tela de carregamento da segunda partida que jogo, depois demora a abrir o jogo de novo. Já tirei todas as opções que poderiam limitar o processamento, deixei todos os graficos no baixo, instalei game booster, mas continua fechando do nada. Chato demais esse problema.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-25-2024 09:02 PM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-25-2024 10:25 PM
Galaxy SOi, @rafouds. Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de ajudar com a sua solicitação. Para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-30-2024 01:56 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-31-2024 03:03 AM
Galaxy SOi, rafouds!
Falhas em Apps estão geralmente relacionadas a conflitos de versões, por isso é necessário redefinir as preferencias dos apps para o padrão de fábrica.
Por favor, siga os passos abaixo:
1- Redefinir preferências: Configurações > Aplicativos > Menu mais (três pontinhos no canto superior direito da tela) > Reiniciar prefer. do app
2- Otimizar configurações : Configurações > Assistencia do aparelho e Bateria > Otimizar agora.
3- Limpar os dados armazenados no App Google, essa função não irá causar na perda de nenhuma informação sensível do consumidor, no caminho: Configurações > Aplicativos > Google > Armazenamento > Gerenciar Armazenamento > Limpar todos os dados
Não se preocupe, nenhuma informação sensível será perdida.
Precisamos validar se os aplicativos em questão estão atualizados.
Por gentileza, siga o procedimento abaixo:
- Acesse a loja de aplicativos (Galaxy Store ou Play Store), dependendo de onde o aplicativo foi baixado.
- Após acessarmos a loja, selecione a lupa no canto superior e digite o nome do aplicativo.
- Posteriormente, podemos pesquisar o aplicativo, e logo quando ele aparecer na busca, veremos se ele possui uma atualização pendente (ícone: "Atualizar"), caso o aplicativo já esteja atualizado aparecerá um ícone com a mensagem "Abrir".
Agora, por gentileza, atualize os aplicativos que estão desatualizados.
Pelo aplicativo Samsung Members é possível reportar esses erros aos desenvolvedores das aplicações, então sugiro que você reporte este erro através do aplicativo, tudo bem?
Sobre o erro em si não temos como corrigir agora, pois não conseguimos prestar suporte a aplicativos que não são desenvolvidos pela Samsung.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-05-2024 09:34 AM
Galaxy STambém tenho esse problema no jogo com o mesmo aparelho s23 FE, também já fiz diversas formas para solucionar, mas sem sucesso
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-05-2024 10:25 AM
Galaxy SVamos verificar se há algum problema com o Wi-Fi, por favor siga os passos abaixo e me informe o resultado:
- Reinicie o roteador de sua rede Wi-Fi.
- Abra o App Samsung members
- Na parte de baixo, toque em “Suporte”
- Toque na opção “Ver testes” (Botão centralizada em azul).
- Uma série de opções vão aparecer
- Selecione o teste “Wi-Fi”
- Habilite o Wi-Fi e a Localização
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
09-10-2024 09:30 AM - editado 09-10-2024 09:31 AM
Galaxy SEstou tendo esse mesmo problema no meu galaxy S23 FE no jogo wild rift, o jogo congela na tela de carregamento para a partida ou durante a partida. Eu já reportei esse problema no suporte do jogo e nada fizeram. Pode resolver? Eu comprei esse celular basicamente para jogar esse jogo
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
09-10-2024 04:11 PM - editado 09-10-2024 04:13 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir