Tópico original:

Wild Rift fecha sozinho

(Tópico criado em: 09-10-2024 09:30 AM)
317 Exibições
rafouds
Beginner Level 3
Opções
Galaxy S

O Wilf Rift começou a fechar do nada no meu S23 FE. De uns dias pra cá o jogo sempre fecha durante a tela de carregamento da segunda partida que jogo, depois demora a abrir o jogo de novo. Já tirei todas as opções que poderiam limitar o processamento, deixei todos os graficos no baixo, instalei game booster, mas continua fechando do nada. Chato demais esse problema.

13 Comentários
-Roberto-
Expert Level 5
Galaxy S
Que estranho! E, olha, acho que seja problema do jogo mesmo, poxa 🥲.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Oi, @rafouds. Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de ajudar com a sua solicitação. Para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. 

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
guih_g
Active Level 3
Galaxy S
Estou passando pelo mesmo problema, você achou alguma solução?
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Oi, rafouds!

Falhas em Apps estão geralmente relacionadas a conflitos de versões, por isso é necessário redefinir as preferencias dos apps para o padrão de fábrica.
Por favor, siga os passos abaixo: 
1- Redefinir preferências: Configurações > Aplicativos > Menu mais (três pontinhos no canto superior direito da tela) > Reiniciar prefer. do app
2- Otimizar configurações : Configurações > Assistencia do aparelho e Bateria > Otimizar agora.
3- Limpar os dados armazenados no App Google, essa função não irá causar na perda de nenhuma informação sensível do consumidor, no caminho: Configurações > Aplicativos > Google > Armazenamento > Gerenciar Armazenamento > Limpar todos os dados

Não se preocupe, nenhuma informação sensível será perdida.

Precisamos validar se os aplicativos em questão estão atualizados.
Por gentileza, siga o procedimento abaixo:

- Acesse a loja de aplicativos (Galaxy Store ou Play Store), dependendo de onde o aplicativo foi baixado.

- Após acessarmos a loja, selecione a lupa no canto superior e digite o nome do aplicativo.

- Posteriormente, podemos pesquisar o aplicativo, e logo quando ele aparecer na busca, veremos se ele possui uma atualização pendente (ícone: "Atualizar"), caso o aplicativo já esteja atualizado aparecerá um ícone com a mensagem "Abrir".

Agora, por gentileza, atualize os aplicativos que estão desatualizados.

Pelo aplicativo Samsung Members é possível reportar esses erros aos desenvolvedores das aplicações, então sugiro que você reporte este erro através do aplicativo, tudo bem?

Sobre o erro em si não temos como corrigir agora, pois não conseguimos prestar suporte a aplicativos que não são desenvolvidos pela Samsung.

0 Kudos
itallogriimes
Beginner Level 2
Galaxy S

Também tenho esse problema no jogo com o mesmo aparelho s23 FE, também já fiz diversas formas para solucionar, mas sem sucesso

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Vamos verificar se há algum problema com o Wi-Fi, por favor siga os passos abaixo e me informe o resultado:
- Reinicie o roteador de sua rede Wi-Fi. 
- Abra o App Samsung members
- Na parte de baixo, toque em “Suporte”
- Toque na opção “Ver testes” (Botão centralizada em azul).
- Uma série de opções vão aparecer
- Selecione o teste “Wi-Fi”
- Habilite o Wi-Fi e a Localização

0 Kudos
m0ralesw
Active Level 1
Galaxy S

Estou tendo esse mesmo problema no meu galaxy S23 FE no jogo wild rift,  o jogo congela na tela de carregamento para a partida ou durante a partida. Eu já reportei esse problema no suporte do jogo e nada fizeram. Pode resolver? Eu comprei esse celular basicamente para jogar esse jogo

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá, @Members_zbOZZzG. Nós estamos acompanhando as suas mensagens. Entendemos a sua situação, no entanto, sobre o erro em si não temos como corrigir agora, pois não conseguimos prestar suporte a aplicativos que não são desenvolvidos pela Samsung. Nesse caso orientamos que realize o reporte aos desenvolvedores do jogo através do aplicativo Samsung Members, informando que não houve resolução da sua solicitação, combinado? Se houver qualquer outra dúvida, permanecemos à disposição.
0 Kudos
Nêhú
Active Level 1
Galaxy S
Estou com o mesmo problema do jogo fechando na tela de carregamento para a segunda partida do wild rift e gostaria de uma solução. Pela quantidade de pessoas falando a mesma coisa, sobre o mesmo aparelho Galaxy s23 FE e inclusive o meu é esse, deveria responder a altura, é óbvio que é um bug muito provavelmente do software do aparelho, não sei se poderia ser o exynos?! Do jogo não é, pois já entrei em contato com o suporte do jogo, fiz todos os procedimentos e não foi resolvido. Importante ressaltar que também fiz todos os procedimentos indicados por vocês. O problema persiste. A solução que encontrei foi jogar uma partida. Fechar o jogo. Abrir o jogo. Iniciar uma partida. Fechaaar o jogo de novo para conseguir jogar sem o jogo fechar sozinho... É muito frustrante ter esse problema.
0 Kudos