Original topic:

Wild Rift fecha sozinho

(Topic created on: 08-25-2024 07:33 PM)
401 Apresentações
rafouds
Beginner Level 3
Opções
Galaxy S

O Wilf Rift começou a fechar do nada no meu S23 FE. De uns dias pra cá o jogo sempre fecha durante a tela de carregamento da segunda partida que jogo, depois demora a abrir o jogo de novo. Já tirei todas as opções que poderiam limitar o processamento, deixei todos os graficos no baixo, instalei game booster, mas continua fechando do nada. Chato demais esse problema.

13 Respostas
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá @Nêhú! Entendemos suas preocupações e queremos esclarecer que nosso suporte é exclusivo para aplicativos desenvolvidos pela Samsung. Se, após nossos testes, o erro persistir, pode ser que o aplicativo não seja compatível com nossos dispositivos. Nesse caso, a solução dependeria da desenvolvedora do aplicativo, que precisaria realizar as adaptações necessárias.

Estamos à disposição para qualquer dúvida que você tenha!

0 Kudos
Nêhú
Active Level 1
Galaxy S
Ele era compatível com meu galaxy s10, não ocorria esse problema lá. No meu s23 FE ocorre esse problema. O que não faz sentido pois a diferença de um celular pro outro é gritante.
0 Kudos
LiedsonSG
Beginner Level 2
Galaxy S
Tô passando pelo mesmo problema no s23 fe no meu outro aparelho a34 tbm da samsung isso não acontece, acho q é pq o chipset é da midiatek e o s23 fe exynos. Talvez o problema esteja no exynos.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
 Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos