Tópico original:

YouTube no Chromecast disconectando ONE UI 3

(Tópico criado em: 01-09-2021 08:08 PM)
2268 Exibições
lucasy
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Boa noite,

Estou com um bug no Chromecast/YouTube após atualizar para o Android 11.

Eu coloco um video do YouTube para rodar no Chromecast e travo o celular. Após alguns minutos o Chromecast disconecta e vai para a tela principal. Acredito que seja relacionado que após eu bloquear o celular (app do YouTube está com o segundo plano desativado), como o YouTube não pode rodar em segundo plano, o Chromecast não consegue continuar a transmitir sem o app do YouTube rodando em background. 

Acho isso estranho, pois o Chromecast deveria estar reproduzindo mídia de maneira autônoma, não necessitando o app do celular para isso, tanto que o Netflix e Prime Vídeo rodam normal nas mesmas condições. 

Esse bug não acontecia no Android 10 ONE Ui 2.5. Fiz um teste com iPhone e também não acontece.

Alguém tem alguma solução? Alguém acontecendo isso também? 
Grato.
7 Comentários
JayneArmond99
Active Level 8
Galaxy S
acho que isso é problema no YouTube, comprei uma nova TV e coloquei o código do YouTube no celular pra conectar na TV e assim que eu desliguei a TV e depois liguei de novo tava desconectado tudo de novo e eu tinha que colocar o código pra vincular novamente!
Mas em outros aplicativos tipo Spotify a TV aparece normalmente quando eu vou selecionar um dispositivo pra transmitir
0 Kudos
lucasy
Active Level 5
Galaxy S
?
0 Kudos
Migueloni
Active Level 1
Galaxy S
Aqui está acontecendo o mesmo problema, é bloquear a tela vai a transmissão, e não é erro no YouTube pois se transmito pelo velho de guerra J2 não cai.
0 Kudos
lucasy
Active Level 5
Galaxy S
Descobri o problema, não pode deixar ativado a função da bateria adaptável e/ou o YouTube em apps suspensos ou segundo plano desativado.
0 Kudos
ednaldojrolinda
Beginner Level 2
Galaxy S

Resolvi da seguinte forma:
https://youtu.be/7UmHAxRO67Y 

Members_D8rwzeK
Beginner Level 3
Galaxy S

Excelente, pra mim deu certo também 

0 Kudos
ednaldojrolinda