- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
03-09-2020 07:44 AM - editado 03-09-2020 07:47 AM
Galaxy SNo meu último post a respeito do Zoom indesejado do meu Galaxy S10+ não me referi a um app específico, mas sim em todos!!!
- Wpp, Instagram, Twitter, TikTok, enfim, todos os q eu mais uso está com esse zoom gritante.
E mesmo usando o 16:9 na própria câmera do aparelho a imagem não fica com esse zoom igual fica nos apps...
Então na minha opinião acho q a Samsung tinha q se manifestar a respeito, já q mts consumidores reclamaram/reclamam sobre isso.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-09-2020 07:46 AM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-09-2020 07:51 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-09-2020 07:51 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-09-2020 11:05 AM
Galaxy SSe o "problema" aparece somente o utilizar a câmera em outros Apps, não é algo que a Samsung possa solucionar.
Aplicativos com Twitter, Facebook, Wpp e Instagram , além de reduzir a qualidade das fotos não permitem a mesma resolução nas fotos que o app da Câmera próprio da Samsung.
É horrível, sim. Mas é algo que deve ser questionado com os desevolvedores destes Apps, pois se o Zoom não e aplicado no App da Câmera do aparelho, não é um problema da Samsung.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
03-09-2020 11:11 AM - editado 03-09-2020 11:20 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-09-2020 11:48 AM
Galaxy SMas são aparelhos diferentes com tecnologias de câmera diferentes.
Comparar um S10+ com um S7 é no minimo injusto.
O ângulo de captura dos dois aparelhos são diferentes, por exemplo no S10+ você possui 3 câmeras e pode capturar imagens com ângulo de visão dde 45º à 123º (depende do modo de foto que você utilizar), enquanto no S7 há somente uma câmera, que se não me engano captura apenas imagens com ângulo de visão de 77º.
Esse "Zoom Idesejado" que você diz ter, nada mais é de uma incompatibilidade dos Apps de terceiros têm com todas as funções disponíveis nas cameras do seu S10+. Para ter o máximo desempenho das câmeras do seu smartphone, utilize o App da Câmera próprio do S10+, ao usar App de terceiros para tirar fotos há uma perda de qualidade das fotos, limitação de funções e essa sensação de "Zoom".
De novo, não é um defeito ou problema que a Samsung possa intervir, mas sim uma característica de uso destes Apps.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-09-2020 05:00 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-10-2020 10:08 AM
Galaxy SEu entendo seu descontentamento, mas é como eu disse anteriormente. Isso é causado por incompatibilidade dos Apps com a câmera do seu S10+, esses outros aplicativos não comportam todas as funcionalidades que o software próprio da câmera Samsung tem, por isso esse Zoom Indesejado.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-09-2020 03:30 PM
Galaxy S