Tópico original:

Áudio wtzp

(Tópico criado em: 11-19-2022 08:40 PM)
114 Exibições
RafaUchimura
Active Level 3
Opções
Galaxy Z
Olá, estou precisando de ajuda. Não consigo escutar o áudio do wtzp quando encosto o telefone no ouvido. A tela desliga e o áudio para. É alguma configuração ou bug? Obrigado 
7 Comentários
__wubaj
Expert Level 5
Galaxy Z
Olha, pelo que sei , isso tem a ver com o sensor de proximidade. Aumente o volume, e tente não colocar tão próximo ao ouvido, e tenha cuidado também na hora de fazer o movimento de levar o telefone Até o ouvido, pois o próprio wtzp tem algum tipo de sensor que o áudio acaba sendo interrompido quando fazemos esse movimento bruscamente.

Acredito que não seja nenhum bug, pois acontece comigo também. Tem mais haver é com o próprio Wtzp mesmo.
RafaUchimura
Active Level 3
Galaxy Z
Obrigado pela resposta Fábio. Não tenho lembrança disso acontecer com outros aparelhos. Eu apertava play e colocava próximo ao ouvido e escutava de boa. Senti só nesse flip 4.
0 Kudos
ÁIvaro
Active Level 7
Galaxy Z
Você tem um Galaxy Watch? O bluetooth conectado com ele causa uma interferência no sensor. Você pode testar desativá-lo para ver se funciona!
RafaUchimura
Active Level 3
Galaxy Z
Não, não tenho. Enfim, esquisito e ainda não descobri o que seja ...
ÁIvaro
Active Level 7
Galaxy Z
Que pena! Recomendo realizar um diagnóstico pelo app do Samsung Members. Se não identificar o problema, será necessário procurar o suporte.
0 Kudos
Moderadora_Marina
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Z

Fala, RalaUchimura. Tudo bem? Isso começou depois de alguma atualização do app? E você usa a versão Beta dele? Se for o caso, pode ser um problema diretamente no app. Recomendo que acesse: Aplic> Config> Aplicativos> Selecione o app Whatsapp> Limpar dados e forçar parada, em seguida reinicie o aparelho e veja se o problema ainda ocorre. Se persistir, faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e acesse: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo. 😉

0 Kudos
RafaUchimura
Active Level 3
Galaxy Z
Oie!! Marina, que Hard isso!! Rsrrs. Não uso o APP na versão beta é o normal mesmo. Sinto que seja uma questão de software mesmo já que quando eu aproximo no ouvido a tela desliga e o áudio para, o que não deveria acontecer. Mas vou dar uma olhadas nas suas sugestões. Fiz a atualização do aparelho com os dados antigos pelo smart switch e talvez seja um bug nessa transferência ou algo assim. Obrigado
0 Kudos