Tópico original:

A película do Flip5 descolou antes do 2º mês

(Tópico criado em: 09-03-2024 05:51 PM)
229 Exibições
Jose7766
Active Level 5
Opções
Galaxy Z
Galerinha da comunidade, espero que esteja tudo bem com vocês porque com meu Flip não tá não, o bichinho encheu de bolhas nas juntas. Tadinho!

Agora é sério, tô abismado como apareceram rápido essas bolhas na película do dispositivo, falaram que demora de 6 meses a 1 ano, e o meu não fez nem 2 meses e já tá com bolhas, o pior foi quando dobrei o celular e elas surgiram, fez um barulho de vidro quebrando (quase fui de X, achando que era a tela). Espero que a Dona Samsung troque de(S) graça! Porque esse celular não é barato e a película muito menos.

image
Bolhas na película do Galaxy Z Flip5

9 Comentários
AnselmoHAD
Expert Level 1
Galaxy Z
Dois meses muito rápido mesmo, a do meu ex Zé Felipe 4 levou 10 meses a primeira. Leva na autorizada que a primeira troca é grátis, depois tem que dar mais💲pra dona sammy
Jose7766
Active Level 5
Galaxy Z
Pois eu vou trocar e se acontecer de novo, eles vão trocar também de graça, pq olha... Só dor de cabeça, mas foi muiiito rápido mesmo.
0 Kudos
RicardoSoars
Expert Level 5
Galaxy Z
A minha fez isso esses dias, alisei tanto ela que voltou ao normal kkkkkk
Jose7766
Active Level 5
Galaxy Z
Kkkkkkkkkkk mds, eu tenho medo, cuido desse celular como se ele fosse um filho. Não tenho essa coragem que tu tens de apertar a tela kk
0 Kudos
RicardoSoars
Expert Level 5
Galaxy Z
Não é frágil assim é não foi apertao na tela kkkk eu jogo no meu falto furar com o dedo kkkkk
0 Kudos
Jose7766
Active Level 5
Galaxy Z
Kkkkkkkk
0 Kudos
kevitx
Beginner Level 3
Galaxy Z
2 meses tbm amigo... conseguiu fazer a troca na Samsung?IMG-20240922-WA0002_1000041980_1727016506.jpg
0 Kudos
Jose7766
Active Level 5
Galaxy Z
Eitaaa, é chato isso né?! Consegui sim, fui na autorizada e eles trocaram, eu só entrei em contato antes com a autorizada pra saber se tinha a película e não dar viagem perdida. Tinha UMA quando fui kkkk.
Se tu mora longe de uma autorizada, vc pode enviar pelos Correios, mas nesse caso a Samsung gera um código.
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy Z
Teve sorte q teve troca gratis pq tem umas autorizada pra fazer troca de pelicula nesse aparelho seu eles acaba trocando ate a tela com desculpa cobrar caro 😂😂
0 Kudos