Tópico original:

Atualização One UI 7.0

(Tópico criado em: 06-04-2025 10:36 PM)
234 Exibições
DanaResende
Beginner Level 4
Opções
Galaxy Z
Gente, fiquei extremamente decepcionada com a atualização da gaveta de apps em formato vertical!! 
E no formato personalizado nao da opção de organizar por ordem alfabética na horizontal! 

Me decepcionou demais essa alteração! 
Espero q repensem e possibilitem ambas as opções verticais e horizontais em ordem alfabética! 

Ao invés de incluir opções, simplesmente substituem! Empobreceu a atualização!
5 Comentários
Kelvin1n
Expert Level 1
Galaxy Z
Questão de costume, tudo é adaptação.
0 Kudos
diegofns
Active Level 5
Galaxy Z
Na ordem personalizada dá pra arrastar os ícones e organizar na ordem que quiser... dá trabalho, mas prefiro usar assim do que a opção horizontal.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy Z

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
DanaResende
Beginner Level 4
Galaxy Z
Trabalho siniiistro! Mas meu toc nao permitiu manter na vertical! Acho q o mínimo seria ter as duas opções em ordem alfabética! Estamos falando de conforto e preferência de usuários! Devia priorizar o melhor funcionamento para ambas as preferências!! Oremos! 😊
0 Kudos
Vascobgs
Expert Level 4
Galaxy Z
Acredito que devam oferecer essa opção via Good Lock em uma futura atualização. Já vi outras pessoas reclamando a respeito disso.