Tópico original:

Borda do zflip 5 descascando

(Tópico criado em: 06-25-2024 11:47 AM)
162 Exibições
alexiabranco
Active Level 1
Opções
Galaxy Z
Comprei meu zflip 5 online na loja oficial da samsung e peguei ele em mãos no dia 24 de abril 2024, levei ele na caixa fechado até a loja física da Samsung assim que chegou pra colocar película traseira e a capinha original. Ontem, 24 de junho de 2024, notei que a próximo a borda superior direita havia a marca e olhando mais de perto deu pra ver que era um descascado, isso do nada, 3 dias antes eu havia retirado a capa pra limpar o celular e a capinha, recoloque a capinha e não tinha nada no celular, estava perfeito. 
Alguém que teve esse problema pode me dizer como resolveu e se foi tranquilo? 
Tenho o samsung care+ porém só pode ativar 2x por ano a franquia e tô com receio de queimar um reparo com um dano que não é tão grande, visto que possuo o aparelho há apenas 2 meses. Entretanto eu não sei se esse dano na borda pode prejudicar a película. 

8 Comentários
alexiabranco
Active Level 1
Galaxy Z
Seguem fotos da avaria1719326933994.jpgIMG_20240625_113706_438_1000054639_1719326226.jpg
Inaiana
Expert Level 5
Galaxy Z
Acredito que esteja no prazo para fazer uma troca por garantia da compra não pelo samsung care. Tenta entrar em contato com o suporte para verificar como proceder corretamente, tem esse número 4004-0000 pra atendimento e suporte dlna samsung
alexiabranco
Active Level 1
Galaxy Z
Obrigada
LeilaThays
Active Level 5
Galaxy Z
Resolveram o problema ?
0 Kudos
alexiabranco
Active Level 1
Galaxy Z
Quando entrei em contato falaram que tem que levar na assistência técnica... ainda n levei. Mas volto pra atualizar vcs do desfecho
LeilaThays
Active Level 5
Galaxy Z
Sim
0 Kudos
Members_58ZxbUf
Beginner Level 2
Galaxy Z

WIN_20240823_15_15_01_Pro.jpgWIN_20240823_15_15_25_Pro.jpgWIN_20240823_15_15_32_Pro.jpgEstou com o mesmo problema, mas o meu é mais grave... Comprei o meu na cor grafite em 07/05/2024, e ele apresenta problemas de descascamento por toda a dobradiça. Na cidade que eu *** nao tem samsung smart care, então tive que ir em são paulo, mas eles não sabem desse problema e pedem para que o celular fique retido por um prazo mínimo de 7 dias, porem eu nao deixei porque é o unico aparelho que eu tenho... Ainda me disseram que não sabem se a assistência cobre esse tipo de defeito (mesmo eu nunca tendo derrubado, molhado, usado sem capinha, usado sem película, etc...). Achei um absurdo, vou comprar um aparelho novo, levar esse na assistência e, se for preciso, entrar com uma ação nas pequenas causas exigindo um aparelho novo.

Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy Z

Olá, @Members_58ZxbUf estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos